Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Diretora do Peti quer mais solidificação na fiscalização em Glória

10 Ago 2010 - 13h45Por Demerval Nogueira / Fátima News

 

Em Glória de Dourados, a diretora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), professora Maria Terezinha da Silva convocou a Comissão do referido programa, centralizado na sede da 1ª Cia. Mixta de Guardas Mirins “Dalva da Silva Leite”, onde foram discutidos diversos assuntos relacionados e de interesses do Programa de Erradicação Infantil no município gloriadouradense. O programa de erradicação está incluso na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SASC), pasta conduzida pela assistente social Mary Solange Bega.

 

 

A Comissão do Peti é composta pela diretora da instituição, Maria Terezinha; tendo como membros da Comissão, Márcia Silva Santos Duarte, Virginia Correa Mota, Márcia de Almeida Pessoa Silva e Lília Machado Ferreira; José Reni Vaz, membro do Conselho Tutelar (CT); e os funcionários, maestro-regente da Banda Marcial, José Manoel de Souza Júnior; secretária do PETI, Rosangela Sponton Duran e a professora Aline Carvalho dos Santos.

 

 

No transcorrer da reunião presidida pela diretora do Peti, Maria Terezinha, diversos temas sobre assuntos relacionados ao programa assistencial e educacional foram colocados em pauta de discussão, sendo que, as conversações foram consensuais. A diretora agradeceu a todos aqueles que participaram ativamente dos trabalhos realizados durante a Colônia de Férias realizada na última semana de férias dos alunos, que foi realizada na Chácara do Senhor João Bento.

 

 

Terezinha esclareceu que, “os trabalhos vem sendo conduzidos de forma satisfatória, entretanto solicito através da Comissão do Programa do Peti, para que produza maior e efetiva atenção, participação e empenho de todos os membros no cotidiano da referida instituição”, dimensionou a diretora, adiantando ainda, “de forma especial, nos eventos de praxes, que acontecem no transcorrer da jornada tradicional da instituição, e também projetar e colocar em prática, uma fiscalização consistente e mais refinada, para que possamos obter melhores resultados”.

 

 

Finalizando, a diretora da instituição salientou que está acontecendo no Peti, o Curso de Geração de Renda, com ênfase no aprendizado de confecção de “Artesanato e Reciclagem em Medium Density Fiberboard (MDF)”, que vem sendo ministrado pela professora e especialista na área, Giuliana Schiave.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'