Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Dia do Bombeiro será comemorado segunda-feira

30 Jun 2007 - 05h29

O Corpo de Bombeiros Militar realiza na próxima segunda-feira a tradicional solenidade militar em comemoração ao "Dia Nacional do Bombeiro" e à "Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio e Pânico". O evento acontece no quartel do aeroporto, situado à avenida Wilson Paes de Barros, no bairro Nova Campo Grande.

Durante a solenidade haverá a entrega das Medalhas Imperador Dom Pedro II aos agraciados civis e militares, quando o governador André Puccinelli recebe a comenda do comandante-geral da corporação, coronel Ociel Ortiz Elias. A medalha, que é a maior comenda do Corpo de Bombeiros, é destinada às pessoas que colaboram de forma notável para o sucesso da instituição.

Além do governador do Estado, outras autoridades civis e militares recebem a homenagem no evento, entre elas o deputado federal Waldemir Moka Miranda de Britto, o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini, o secretário de Governo, Osmar Domingues Jeronymo, o subchefe do Estado-Maior do Comando Militar do Oeste, coronel de Cavalaria Paulo Roberto Cardoso, o comandante da Base Aérea de Campo Grande, coronel-aviador Maximo Ballatore Holland, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Geraldo Garcia Orti e os deputados estaduais Marcos Marcelo Trad e Ari Valdecir Artuzi.

Outro ato da solenidade é a entrega das Medalhas Homem do Fogo aos bombeiros da reserva, como forma de homenagear os homens que durante anos contribuíram para o bom nome da instituição. Haverá ainda a entrega das Medalhas de Tempo de Serviço a militares com 10 e 20 anos de carreira como reconhecimento pelos bons serviços prestados à corporação.

 

 

RMT Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos