Menu
SADER_FULL
quarta, 26 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Dez jogos abrem hoje a 17ª rodada da Série B do Brasileiro

7 Ago 2007 - 09h19
 
Perto do final do primeiro turno, o Campeonato Brasileiro da Série B vê nesta terça-feira, às 19h30 (horário do Mato Grosso do Sul), sua 17ª rodada. O destaque fica por conta mais uma vez do líder Criciúma, que enfrenta o Paulista, em Jundiaí. O Criciúma é de longe o melhor time da Série B. Sem perder há quatro jogos, o time catarinense, com 36 pontos e líder desde a quarta rodada, tenta mais uma vitória, desta vez fora de casa, e contra um rival que está na zona do rebaixamento, mas que no último sábado surpreendeu o Vitória, fora de casa, por 1 a 0.

Já o Marília tem uma grande missão contra o Ipatinga: seguir como o melhor time paulista. Sem perder há nove jogos, é vice-líder, com 29 pontos, mesmo tendo perdido seis pontos no STJD devido o uso irregular de Leandro Camilo no jogo contra o Avaí, pela terceira rodada. O Ipatinga se animou com a vitória, por 3 a 0, sobre o Gama e ocupa a décima colocação, com 22 pontos.

A equipe do Coritiba se confirmou dentro do G-4, na terceira colocação, com 29 pontos após vencer por 1 a 0 o Avaí. Mas terá pela frente um adversário perigoso: a Portuguesa, que perdeu por 1 a 0 para o Barueri na última rodada.

O Brasiliense deseja tirar uma casquinha do combalido Santa Cruz. O Jacaré, que venceu por 3 a 2 o Ceará na última rodada, segue na quarta colocação, com 28 pontos. O time pernambucano não está nada bem: não vence há oito jogos e ocupa a penúltima colocação, com 15 pontos.

Mesmo com um jogo fora de casa, o Barueri está bem perto do G-4. Na quinta colocação, com 27 pontos, o time paulista quer aproveitar o retrospecto de três jogos sem derrotas para bater o inconstante Ceará, que vem de uma derrota, por 3 a 2, para o Brasiliense e ocupa a modesta 14.ª colocação, com 19 pontos. Agora terá a chance de se recuperar em casa, no Castelão.

O CRB busca a reabilitação, em casa, no Estádio Rei Pelé, diante do Vitória, num jogo equilibrado. O time alagoano perdeu para o Criciúma, na última rodada, por 3 a 0, e ocupa a 11ª posição, com 21 pontos. Os baianos têm uma campanha de altos e baixos, com oito vitórias e oito derrotas, ocupando a quinta colocação, com 24 pontos. Na estréia do técnico Marco Aurélio Moreira, ex-Fortaleza, perdeu no Barradão para o Paulista, por 1 a 0.

A Ponte Preta também alterna bons jogos com resultados ruins. O time campineiro vem de duas goleadas em casa, diante do Ipatinga, por 5 a 1, e Santa Cruz, por 6 a 0, que a devolveu na briga pelo acesso, em sétimo lugar, com 24 pontos. Mas agora precisa mostrar o mesmo futebol fora de casa, pois pega o Avaí, em Florianópolis. O time catarinense não vence há três jogos e ocupa a perigosa 15ª colocação, com 18 pontos.

O São Caetano é outro que tenta superar a instabilidade. Sem vencer há dois jogos, vem de derrota para o Ituano, por 2 a 1, e recebe o Fortaleza que se recuperou ao bater o Remo, por 3 a 0. Enquanto o time paulista é o 13º colocado, com 20 pontos, o time cearense é o nono, com 23.

Gama e Santo André não podem perder mais pontos e vêm neste duelo um bom motivo para se recuperarem dentro do Mane Garrincha, que terá portões fechados. O Gama foi punido com a perda de dois mandos de campo porque um relógio foi atirado em campo na vitória sobre o Avaí, por 4 a 2. O time paulista, que não vence há seis jogos, está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 16 pontos. O time de Brasília caiu muito na tabela, após perder os quatro últimos jogos, e agora está na 12ª colocação, com 21 pontos.

O jogo dos desesperados reúne Remo e Ituano. O time paraense não vence há quatro jogos, está na lanterna e com apenas 14 pontos. A diretoria já contratou o técnico Ademir Fonseca, mas Charles Guerreiro vai dirigir o time pela última vez. O Ituano está animado, porque venceu os dois últimos jogos, diante do Brasiliense e São Caetano, e saiu da zona de rebaixamento. No momento é o 16º colocado, com 16 pontos.

Confira os jogos da 17ª rodada:

CRB x Vitória

Ceará x Barueri

Avaí x Ponte Preta

Gama x Santo André

Remo x Ituano

Santa Cruz x Brasiliense

Portuguesa x Coritiba

Marília x Ipatinga

São Caetano x Fortaleza

Paulista x Criciúma

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Acadêmico de Medicina morre com suspeita de dengue hemorrágica
INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
HABEAS CORPUS
Segunda Turma do STF mantém Lula preso
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'