Menu
PASSARELA
terça, 17 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Detran muda horário de atendimento somente em fevereiro

29 Dez 2004 - 13h22
Enquanto a maioria dos órgãos da administração estadual inicia o ano com novo horário de atendimento visando à economia de recursos, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) continuará com o atual horário de atendimento, das 8 às 16 horas, em janeiro de 2005.

A medida, de caráter cautelar, é para que sejam estudadas, junto aos usuários, durante janeiro, todas as possibilidades para que esses não sejam prejudicados com a redução. “O Detran é um órgão muito utilizado pela população. A preocupação do governador é reduzir gastos, mas sem prejudicar o cidadão, por isso adiamos a decisão sobre o novo horário” afirma Gilberto Tadeu Vicente, diretor-presidente da autarquia.

Um fator que está sendo levado em consideração é o horário bancário. Muitos dos serviços oferecidos pelo órgão dependem de guias que devem ser quitadas nos bancos. Por esse motivo existe a possibilidade que o horário de atendimento seja das 11 às 17 horas ou das 12 às 18 horas a partir de fevereiro. Hoje o público é atendido durante 8 horas do dia.

Em qualquer hipótese, está definido que a agência Suzana Sgobbi, no shopping Campo Grande, continuará atendendo das 10 às 22 horas, de segunda à sábado, sendo uma alternativa para o usuário.

O diretor-presidente lembra que para cada servidor existem mais de mil usuários e que gostaria de conciliar a redução de despesas com alimentação, transporte, energia, água, telefone e outros itens com um horário em que a população seja atendida quando melhor lhe convier, mas o órgão não tem servidores suficientes para trabalhar em dois turnos.

“Temos de ter alternativas de atendimento emergencial não apenas no shopping, que poderá não ter estrutura para atender a demanda. Hoje, em muitos setores, os servidores não tiraram o recesso de fim de ano a que tem direito para que o atendimento não fosse prejudicado” diz Gilberto Tadeu.
 
 
APn

Deixe seu Comentário

Leia Também

GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade