Menu
SADER_FULL
quinta, 16 de agosto de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Detran muda horário de atendimento em fevereiro

29 Dez 2004 - 13h33

Enquanto a maioria dos órgãos da administração estadual inicia o ano com novo horário de atendimento visando à economia de recursos, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) continuará com o atual horário de atendimento, das 8 às 16 horas, em janeiro de 2005.

A medida, de caráter cautelar, é para que sejam estudadas, junto aos usuários, durante janeiro, todas as possibilidades para que esses não sejam prejudicados com a redução. “O Detran é um órgão muito utilizado pela população. A preocupação do governador é reduzir gastos, mas sem prejudicar o cidadão, por isso adiamos a decisão sobre o novo horário” afirma Gilberto Tadeu Vicente, diretor-presidente da autarquia.

Um fator que está sendo levado em consideração é o horário bancário. Muitos dos serviços oferecidos pelo órgão dependem de guias que devem ser quitadas nos bancos. Por esse motivo existe a possibilidade que o horário de atendimento seja das 11 às 17 horas ou das 12 às 18 horas a partir de fevereiro. Hoje o público é atendido durante 8 horas do dia.

Em qualquer hipótese, está definido que a agência Suzana Sgobbi, no shopping Campo Grande, continuará atendendo das 10 às 22 horas, de segunda à sábado, sendo uma alternativa para o usuário.

O diretor-presidente lembra que para cada servidor existem mais de mil usuários e que gostaria de conciliar a redução de despesas com alimentação, transporte, energia, água, telefone e outros itens com um horário em que a população seja atendida quando melhor lhe convier, mas o órgão não tem servidores suficientes para trabalhar em dois turnos.

“Temos de ter alternativas de atendimento emergencial não apenas no shopping, que poderá não ter estrutura para atender a demanda. Hoje, em muitos setores, os servidores não tiraram o recesso de fim de ano a que tem direito para que o atendimento não fosse prejudicado” diz Gilberto Tadeu.

 

 

Assomasul News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TECNOLOGIA
Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
BOA AÇÃO
Empresário curado faz doação milionária para hospital público
VIOLENCIA
Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
PRESO EM 2010
Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
BRIGA DE FAMILIA
Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Zefa rompe com Severo: 'Você não merece nada de bom de mim!'
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval é traficante de diamante
NOVELA DA RECORD
Herodíade diz que foi agarrada por Batista e Joana a chama de mentirosa.