_MEGA_VICENTINHO
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
15 de Julho de 2017 07h02

Detran faz campanha para mostrar que pode sorrir na foto da CNH

GCN.net.br

Uma polêmica tomou conta das redes sociais após um episódio que aconteceu com o fotógrafo mineiro Filipe Borges, o jovem relatou em seu perfil no Facebook que ele foi impedido de sorrir ao renovar a CNH. O rapaz contou que só conseguiu tirar a foto sorrindo após muita insistência.

Depois da repercussão que causou nas redes sociais, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) iniciou a campanha “Vai ter Sorrisão”. O Detran usou a hashtag #CNHLacradora em posts das redes sociais e sugeriu que motoristas enviassem suas fotos da carteira de motorista.

A campanha vai se estender e as unidades de atendimento vão receber cartazes para informar a população que é permitido sorrir na foto do documento. No cartaz da campanha há um desenho semelhante ao fotógrafo mineiro.

“A regra não é nova no Detran de São Paulo, mas nós vimos a dimensão que o tema tomou nas redes sociais e a quantidade de gente que desconhecia essa possibilidade. Como levar informação ao cidadão vem sendo um esforço constante do departamento, aproveitamos a oportunidade para reforçar as regras do que é permitido ou não para a foto da CNH”, explica o diretor-presidente do Detran.SP, Maxwell Vieira.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
LÉO_GÁS_300
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.