SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Fevereiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
14 de Junho de 2010 16h05

Destaque do Santos, André acerta ida para o Dínamo de Kiev

Gazeta Esportiva

Um dos maiores destaques do Santos na temporada, o atacante André está de malas prontas para o futebol europeu. Sondado por vários clubes do Velho Continente, como o Bordeaux (França), Internazionale (Itália) e Sevilla (Espanha), o centroavante acertou na tarde desta segunda-feira, por aproximadamente 7 milhões de euros, a sua transferência para o Dínamo de Kiev.

A negociação já era tida como uma possibilidade real nos bastidores da Vila Belmiro, tanto que o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, já havia sinalizado com a hipótese de André, vice-artilheiro da equipe no ano, com 26 gols marcados, deixar o Alvinegro Praiano, se fosse mesmo a vontade do jogador.

O tempo de contrato com o Dínamo é de cinco anos. O atacante viaja nesta terça para a Ucrânia, onde irá conhecer as instalações do seu novo clube e realizar os exames médicos, necessários para a finalização do acordo.

Apesar da negociação já estar concluída, restando apenas a avaliação médica e a assinatura do vínculo, André deverá disputar as finais da Copa do Brasil. Este foi um pedido da cúpula alvinegra, que foi aceito pelos ucranianos. Sendo assim, o centroavante deve atuar contra o Vitória, nos dias 28 de julho (na Vila Belmiro) e 4 de agosto (no Barradão), antes de se apresentar definitivamente para defender o Dínamo de Kiev.

No país do leste europeu, André terá o zagueiro Betão (ex-Corinthians e Santos) como companheiro de clube. Também fazem parte do elenco do time de Kiev o zagueiro Luciano Almeida (ex-Atlético-MG) e o lateral esquerdo Gérson Magrão (ex-Cruzeiro).

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
ÓTICA_DOURADOS
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.