MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 14 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
4 de Dezembro de 2004 08h45

Desesperado, Guarani tenta superar o Figueirense em Campinas

Em situação desesperadora, o Guarani recebe neste sábado o Figueirense no Brinco de Ouro, em Campinas, em partida válida pela 44ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma derrota levará o clube paulista, campeão brasileiro em 1978, para a segunda divisão do Nacional.

Desde 1992, o Guarani está na elite do maior torneio do país. Se empatar, a equipe ainda dependerá de outros resultados para não cair já nesta rodada.

O técnico Jair Picerni vai recuar o volante Careca para a zaga, substituindo Tiago, machucado. Patrick volta a atuar na lateral, e Léo irá substituir Roncatto, que cumpre suspensão, no ataque.

"Não sou nenhum salvador da pátria, mas espero fazer gols e ajudar o Guarani a sair dessa situação. Enquanto temos chances vamos lutar", disse Léo, um dos novatos do time.

O Figueirense quer aproveitar o desespero do rival e faturar pontos que coloque o clube na disputa da Copa Sul-Americana. O time catarinense jogará com o desfalque do lateral André Santos, que será substituído por César Prates. Galeano atuará no meio-campo ao lado de Jeovânio e Bilu.

GUARANI
Jean; Careca, João Leonardo e Juninho; Simão, Marcos Paulo, Harison e Patrick; Sandro Hiroshi, Léo e Catatau.
Técnico: Jair Picerni

FIGUEIRENSE
Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cleber e César Prates; Jeovânio, Galeano, Mazinho e Bilu; Genilson e Romualdo.
Técnico: Dorival Júnior

Local: estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Horário: 16h
Juiz: Jamir Carlos Garcez (DF)
 
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
LOJA_02
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
ÓTICA_DOURADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.