Menu
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
terça, 22 de outubro de 2019
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
Busca
DENTAL ART
Brasil

Desembargadora de MS recebe comenda em Brasília na sexta

27 Mar 2007 - 17h51
Na próxima sexta-feira (30), a Desa Marilza Lúcia Fortes, presidente da Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais (Amajme), recebe em Brasília uma comenda que a coloca no grau de Alta Distinção do Quadro Especial. A informação é do Superior Tribunal Militar (STM), que criou a Ordem do Mérito Judiciário Militar em 1957, e comemora seu 199º aniversário. A solenidade de outorga das condecorações será às 10h, no Edifício Sede do STM.
 
As condecorações são concedidas a integrantes da Justiça Militar que tenham prestado bons serviços no desempenho de suas atribuições; a magistrados, juristas, integrantes do Ministério Público, da Advocacia-Geral da União e das Forças Armadas que, pelos serviços prestados, se tenham tornado credores de homenagem da Justiça Militar, e a cidadãos brasileiros e estrangeiros, que hajam prestado reconhecidos serviços à Justiça Militar ou lhe demonstrado excepcional apreço.
 
Dentre os agraciados, podem também receber as insígnias da Ordem as corporações nacionais ou estrangeiras, representadas por suas bandeiras ou estandartes, por ações que as credenciem a este preito de reconhecimento. Da Ordem constam os seguintes graus: Grã-Cruz, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços.
 
Reconhecimento - A desembargadora preside a Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais (Amajme) desde dezembro de 2005. Em 2004, ainda juíza militar, ela recebeu o título de cidadã sul-mato-grossense por, entre tantas lutas, ter sido a primeira juíza auditora do Estado, a primeira coordenadora do curso de Direito da Faculdade de Direito de Campo Grande e ocupar o primeiro cargo de chefe de Departamento Jurídico do Sistema Penitenciário.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Vítima de gordofobia, Cleo expõe parte mínima do corpo em clique sexy
ENEM 2019
Veja 13 temas de redação que podem cair no Enem 2019
TRAGÉDIA NA 2ª FEIRA
Acidente entre três veículos deixa um morto e dois em estado grave
ESTUPRO
Moça de 19 anos foi estuprada e agredida com chicote por homem de 52 anos
BRIGA DE CASAL
Homem arrasta e passa com o carro por cima da ex-mulher. VEJA O VÍDEO
TRAGEDIA NO RIO
Tragédia com dois mortos no Piquiri Rio chocou a região.
CENTENÁRIO
'Escolinha' exibe homenagem aos 100 anos de Orlando 'Seu Peru' Drummond
NOVELA GLOBAL
Régis acusa Josiane de assassinato para a polícia em a Dona do Pedaço
ATENÇÃO TRABALHADORES
Governo paga valor de até R$ 3 mil para saque do FGTS a cada trabalhador em 2019
100 HORARIO DE VERÃO
Celulares atualizaram horário de verão sozinhos e a web pirou!