Menu
SADER_FULL
quinta, 24 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Desembargadora de MS recebe comenda em Brasília na sexta

27 Mar 2007 - 17h51
Na próxima sexta-feira (30), a Desa Marilza Lúcia Fortes, presidente da Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais (Amajme), recebe em Brasília uma comenda que a coloca no grau de Alta Distinção do Quadro Especial. A informação é do Superior Tribunal Militar (STM), que criou a Ordem do Mérito Judiciário Militar em 1957, e comemora seu 199º aniversário. A solenidade de outorga das condecorações será às 10h, no Edifício Sede do STM.
 
As condecorações são concedidas a integrantes da Justiça Militar que tenham prestado bons serviços no desempenho de suas atribuições; a magistrados, juristas, integrantes do Ministério Público, da Advocacia-Geral da União e das Forças Armadas que, pelos serviços prestados, se tenham tornado credores de homenagem da Justiça Militar, e a cidadãos brasileiros e estrangeiros, que hajam prestado reconhecidos serviços à Justiça Militar ou lhe demonstrado excepcional apreço.
 
Dentre os agraciados, podem também receber as insígnias da Ordem as corporações nacionais ou estrangeiras, representadas por suas bandeiras ou estandartes, por ações que as credenciem a este preito de reconhecimento. Da Ordem constam os seguintes graus: Grã-Cruz, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços.
 
Reconhecimento - A desembargadora preside a Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais (Amajme) desde dezembro de 2005. Em 2004, ainda juíza militar, ela recebeu o título de cidadã sul-mato-grossense por, entre tantas lutas, ter sido a primeira juíza auditora do Estado, a primeira coordenadora do curso de Direito da Faculdade de Direito de Campo Grande e ocupar o primeiro cargo de chefe de Departamento Jurídico do Sistema Penitenciário.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes