SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 15 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
RIO_DOURADOS
19 de Julho de 2004 14h15

Descaso no atendimento público irrita contribuinte

A micro-empresária Maadai Rafael, procurou a Assetur (Associação das Empresas de Transporte Urbano) para retirar a segunda via da carteira do passe do estudante de seu filho, de 17 anos. De acordo com a micro-empresária, antes de efetuar o pedido da segunda via, ela teve que retirar um documento na Agetran (Agência de Trânsito) para que o mesmo fosse pago em um banco da Capital.

“Quando procurei a Assetur, na rodoviária para entrar o documento já pago, o posto estava fechado, sendo que o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h, e ainda faltavam cinco minutos para às 11 da manhã”, afirmou.

A micro-empresária reclama do descaso no atendimento ao contribuinte, em órgãos públicos. “Eu pago os meus impostos e não tive direito ao atendimento”, afirmou. Para retirar a segunda via da carteira do passe do estudante o beneficiado deve pagar R$ 10,70.

A assessoria de imprensa da Assetur informou que o horário de funcionamento do posto na rodoviária é respeitado, e caso exista alguma reclamação sobre os horários de atendimento o contribuinte deve procurar formalizar a reclamação junto a prefeitura ou na Agetran.

Ainda segundo a assessoria, o horário de funcionamento do posto na rodoviária é das 7h30 às 11 e das 13h às 17h.
 
RMT Online
Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
ÓTICA_DOURADOS
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
ÓTICA_DOURADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.