Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Deputados votam seis projetos na sessão desta terça-feira

15 Mai 2007 - 05h19
A Ordem do Dia da sessão ordinária de amanhã, terça-feira, prevê a votação de seis projetos, sendo dois em redação final, um em discussão única e três em primeira votação. A sessão começa às 9h no Plenário Júlio Maia, no Palácio Guaicurus, sede do legislativo estadual.

Dois projetos sofreram emendas e vão a votação em redação final. O Projeto de Decreto Legislativo 06/07, de Celina Jallad (PMDB), autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa de Incentivo ao Sistema de Produção Orgânico de Produção Agropecuária e Industrial em Mato Grosso do Sul. O Projeto de Lei 011/07, de Dione Hashioka (PSDB), altera a Lei 1.967, de 12 de dezembro de 1963, que troca o "i" pelo "y" na denominação do município de Batayporã.

Em discussão única, os deputados analisam o Projeto de Lei 08/07, de Pedro Teruel (PT), que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação dos Trabalhadores Rurais Dr. Ricardo Brandão do Projeto de Assentamento Capão Bonito II, de Sidrolândia.

PRIMEIRA DISCUSSÃO - O PL 052/07, de Jerson Domingos (PMDB), estadualiza a estrada vicinal no município de Rochedo. O PL 058/07, de Márcio Fernandes (PSDB), torna privativa do médico veterinário o exercício da fiscalização e da inspeção veterinária nos produtos de origem animal.

O PL 059/07, de Paulo Duarte (PT), altera o dispositivo da Lei 3.287, de 10 de novembro de 2006, que dispõe sobre a obrigatoriedade da disciplina de Relações de Gênero no conteúdo curricular dos cursos de formação dos policiais civis e militares e bombeiros de Mato Grosso do Sul, acrescentando a disciplina de combate à homofobia.

 

 

AL/MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção