Menu
SADER_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Deputados votam 10 projetos na sessão desta terça-feira

18 Jun 2007 - 10h13
A Ordem do Dia da sessão de terça-feira da Assembléia Legislativa prevê a votação de 10 projetos, sendo cinco em discussão única, um em segunda e quatro em primeira votação. Em segunda, será analisado o Projeto de Lei 015/07, de Antônio Carlos Arroyo (PR), que institui o dia da Polícia Militar Ambiental em Mato Grosso do Sul.
Serão votados em primeira discussão quatro projetos. O Projeto de Lei 073/07, de Celina Jallad (PMDB), que dá nova redação aos artigos 1º e 4º da Lei 2.489, de 15 de julho de 2002. Com a mudança, o dia 18 de abril passa a comemorar o Dia do Livro Espírita.

O PL 075/07, do deputado Coronel Ivan (PSB), cria o Dia do Servidor Penitenciário em Mato Grosso do Sul, homenageando os 1,3 mil agentes estsaduais. O PL 080/07, de Jerson Domingos (PMDB), presidente do Assembléia, estabelece a obrigatoriedade da inscrição do grupo sanguíneo e do fato RH nas fichas escolares. O PL 081/07, do Tribunal de Contas do Estado, concede reajuste de 5% nos vencimentos dos servidores daquela corte fiscal.

Úunica - O Projeto de Resolução 019/07, de Ari Artuzi (PMDB), concede o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. Outros quatro projetos concedem a declaração de utilidade pública estadual. O PL 079/07, de Pedro Kemp (PT), contempal a Associação dos Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

O PL 084/07, de Londres Machado (PR), declara a Fundação Adonai de Ensino e Assistência Social (FEC), em Campo Grande. O PL 085/07, de Jerson Domingos, beneficia a Associação de Moradores da Vila Manoel Secco Tomé, na Capital.

O PL 086/07, do líder do Governo, Youssif Domingos (PMDB), dispõe sobre a Residência Protegida do Adolescente de Rio Brilhante.
 
 
 
 
 
AL

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS