MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
15 de Dezembro de 2004 13h40

Deputados-prefeitos despedem-se da Assembléia Legislativa

 

Os deputados estaduais que foram eleitos prefeitos nas eleições 2004 participaram hoje das últimas sessões legislativas como parlamentares – foram uma ordinária e duas extraordinárias. Flavio Kayatt (PSDB), Nelsinho Trad (PMDB) e Simone Tebet (PMDB) devem renunciar até o dia 30 de dezembro, de acordo com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Londres Machado (PL), para assumirem as prefeituras de Ponta Porá, Campo Grande e Três Lagoas, respectivamente.

Kayatt afirmou que agora poderá pagar uma divida de gratidão com a Ponta Porã, que o recebeu há oito anos de braços abertos após o acidente que o deixou paraplégico. “Agora poderei retribuir pois tenho a caneta na mão”, disse. O prefeito eleito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), disse que sai da Casa deixando uma marca de trabalho. Ele comentou que agora está com as atividades todas voltadas para a elaboração da filosofia administrativa que implantará na Capital e preferiu não falar sobre os projetos mais importantes de sua autoria. "Foram todos importantes", afirmou. 

A deputada Simone Tebet, quando questionada sobre sua saída, ficou em silêncio por um minuto, pensou e respondeu emocionada: “Eu fiz tudo que se podia fazer em dois anos. Olho para trás sem mágoas e arrependimentos”. Simone foi uma combativa opositora do governo Zeca do PT e, apesar do discurso, revelou que guarda mágoa da derrota sofrida em 2003, quando tentou aprovar projeto prevendo a autonomia financeira para a Defensoria Pública do Estado e foi derrotada em plenário. “Foi o único projeto reprovado em plenário no ano”, destacou.

No entanto, ela destacou que agora começa uma nova fase e que precisa se concentrar na administração de Três Lagoas. "Temos uma divida de R$ 60 milhões e uma receita de R$ 50 milhões ano", informou, dizendo ainda que pretende melhorar os serviços de saúde e aumentar o número de ruas asfaltadas.

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
HERBALIFE_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.