SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 10 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
27 de Março de 2007 13h12

Deputados mantém vetos a projetos dados por Zeca do PT

Em sessão ordinária, os deputados votaram com o parecer da Comissão de Constituição e Justiça e mantiveram vetos dados pelo então governador Zeca do PT. Foram mantidas as negativas ao projeto que institui o desconto no Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e o que isentaria o pagamento de quaisquer taxas para a obtenção de segunda via, de documentos expedidos pela administração pública estadual, aquelas pessoas que tiveram seus documentos roubados ou furtados.

Além destes, foram mantidos os vetos instituia o Programa Estadual de Atenção às Doenças da Boca e da Face no âmbito da Secretaria Estadual de Saúde. Também ficou vetado sobre a Farmacovigilância e o Programa de Farmácias Notificadoras, tornando compulsória às notificações de reações adversas e queixa técnica de medicamentos.

Os deputados também aprovaram o projeto que dispõe sobre a implantação de medidas preventivas às lesões por esforço repetitivo ou distúrbios osteomusculares relacionados ao Trabalho – (LER/DORT) em órgãos públicos e o projeto de lei que cria o Selo Qualidade Artesanal. As propostas vão agora para segunda discussão.

O único pedido de vistas foi do deputado estadual Onevan de Matos (PDT) a um projeto do deputado Marcos Trad (PMDB), que cria a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso em Campo Grande. Ele tinha apresentado emenda substitutiva, autorizando o Poder Executivo a criar a delegacia especial.

 

 

 

TV Morena

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
LISTINHA_ONLINE
TASS_300
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.