Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 20 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Deodápolis realizou II Conferência Municipal das Cidades

24 Jul 2007 - 10h13
O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), realizou na sexta-feira a II Conferência Municipal das Cidades. O aconteceu no Centro de Múltiplo Uso, no período das 8h às 16h.
Durante a conferência foram discutidos vários temas, como malha viária, política habitacional, dinâmica demográfica, transformações ambientais na porção meridional sul-mato-grossense e transformação do desenvolvimento urbano com participação popular e o desenvolvimento da Usina Eldorado na região, contando com o apoio dos poderes Executivo e Legislativo do município.
As palestras foram proferidas pelo técnico em açúcar e álcool, Erivaldo Bento da Silva, representante da Usina Eldorado e, também, pelos acadêmicos Daniele Oliveira, Josimar Lopes, Marcos Antonio e João Batista, do Curso de Geografia da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Glória de Dourados.
Manezinho, durante seu pronunciamento, fez alusões sobre os recursos repassados aos municípios. Segundo ele, a forma de distribuição de verbas, através de emendas parlamentares, não atendem às necessidades da maioria dos municípios do Estado. Também, fez um relato das obras já realizadas durante a sua gestão administrativa. Entre elas, o desenvolvimento do município, asfalto, parceria com a Eldorado na construção de 158 casas de moradia, parceria com moradores para a construção de asfalto, reforma do terminal rodoviário, hospital municipal, quadra de esportes na Vila União e Porto Vilma, praça da matriz, biblioteca, prédio da prefeitura, escola municipal, construção da farmácia básica, PSF, módulo esportivo de Presidente Castelo e outras.
Além do prefeito Manezinho, também estiveram presentes a primeira-dama Cirene Passarini Martins, secretários municipais, vereadores, o representante do Senai Gilberto Olvídio, entre outros.
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)