Menu
SADER_FULL
quarta, 26 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Deodápolis realizou II Conferência Municipal das Cidades

24 Jul 2007 - 10h13
O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), realizou na sexta-feira a II Conferência Municipal das Cidades. O aconteceu no Centro de Múltiplo Uso, no período das 8h às 16h.
Durante a conferência foram discutidos vários temas, como malha viária, política habitacional, dinâmica demográfica, transformações ambientais na porção meridional sul-mato-grossense e transformação do desenvolvimento urbano com participação popular e o desenvolvimento da Usina Eldorado na região, contando com o apoio dos poderes Executivo e Legislativo do município.
As palestras foram proferidas pelo técnico em açúcar e álcool, Erivaldo Bento da Silva, representante da Usina Eldorado e, também, pelos acadêmicos Daniele Oliveira, Josimar Lopes, Marcos Antonio e João Batista, do Curso de Geografia da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Glória de Dourados.
Manezinho, durante seu pronunciamento, fez alusões sobre os recursos repassados aos municípios. Segundo ele, a forma de distribuição de verbas, através de emendas parlamentares, não atendem às necessidades da maioria dos municípios do Estado. Também, fez um relato das obras já realizadas durante a sua gestão administrativa. Entre elas, o desenvolvimento do município, asfalto, parceria com a Eldorado na construção de 158 casas de moradia, parceria com moradores para a construção de asfalto, reforma do terminal rodoviário, hospital municipal, quadra de esportes na Vila União e Porto Vilma, praça da matriz, biblioteca, prédio da prefeitura, escola municipal, construção da farmácia básica, PSF, módulo esportivo de Presidente Castelo e outras.
Além do prefeito Manezinho, também estiveram presentes a primeira-dama Cirene Passarini Martins, secretários municipais, vereadores, o representante do Senai Gilberto Olvídio, entre outros.
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Acadêmico de Medicina morre com suspeita de dengue hemorrágica
INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
HABEAS CORPUS
Segunda Turma do STF mantém Lula preso
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'