Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Deodápolis: Melhores da Copa Independência serão premiados

4 Set 2007 - 09h27

O Prefeito Manoel José Martins (PSDB), de Deodápolis, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Departamento de Esportes), estará realizando uma grande festa solene, onde serão premiados os jogadores que mais se destacaram em cada posição durante o transcorrer da II Copa Independência de Futebol de Campo Amador.

 

O critério seletivo dos craques da competição está sendo realizado de forma criteriosa por uma equipe de especialistas na atividade esportiva e, os nomes serão divulgados durante a solenidade de entregas de troféus aos vencedores, que acontecerá no dia 08 de setembro, às 20 horas, no Auditório do Parque de Exposições da cidade.

        

O Prefeito Manezinho disse que, “este é mais um incentivo que a nossa administração oferece ao esporte amador deodapolense”, relata o prefeito, salientando ainda, “nosso objetivo é contemplar os melhores de cada posição, escolhidos de forma minuciosa por profissionais competentes que estão incumbidos na missão, e que, estão presentes e atentos em todas as rodadas do certame. Para nós, cada competição, será sempre, Um Novo Desafio. Em nossa gestão, procuramos valorizar todos os setores e, o esporte, jamais deixaríamos cair no esquecimento”, finaliza.

        

Os ‘analisadores’ escolherão os dois jogadores que mais se destacaram em cada posição e, posteriormente, a Comissão Organizadora do Departamento de Esportes, vai computar os votos de cada atleta, aqueles que obtiver o maior número de votos, comporão a seleção da II Copa da Independência.

        

Será escolhido também, o melhor jogador da competição, ele receberá a ‘Bola de Ouro’ e, ainda, o melhor técnico. Segundo Antônio José dos Santos, Diretor de Esportes, “esta é uma forma de abrilhantar ainda mais todas as modalidades esportivas de Deodápolis, que vem recebendo todo o apoio necessário do Prefeito Manoel Martins. Por isto, queremos agradecer de público, o nosso Prefeito, bem como, toda a comissão técnica, os árbitros, as agremiações participantes, a equipe esportiva da Rádio Jovem FM que tem realizado um trabalho digno de elogios e, agradecer também, toda a população deodapolense que sempre tem prestigiado os nossos eventos esportivos”, conclui.

        

A equipe ‘julgadora’, é composta pelos seguintes membros: Carlos Alberto, Demerval Nogueira, César Josino e Milton Ramirez, que vem analisando todos os jogos para efetuar a escolha dos melhores na referida competição.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP