Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Deodápolis: Melhores da Copa Independência serão premiados

4 Set 2007 - 09h27

O Prefeito Manoel José Martins (PSDB), de Deodápolis, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Departamento de Esportes), estará realizando uma grande festa solene, onde serão premiados os jogadores que mais se destacaram em cada posição durante o transcorrer da II Copa Independência de Futebol de Campo Amador.

 

O critério seletivo dos craques da competição está sendo realizado de forma criteriosa por uma equipe de especialistas na atividade esportiva e, os nomes serão divulgados durante a solenidade de entregas de troféus aos vencedores, que acontecerá no dia 08 de setembro, às 20 horas, no Auditório do Parque de Exposições da cidade.

        

O Prefeito Manezinho disse que, “este é mais um incentivo que a nossa administração oferece ao esporte amador deodapolense”, relata o prefeito, salientando ainda, “nosso objetivo é contemplar os melhores de cada posição, escolhidos de forma minuciosa por profissionais competentes que estão incumbidos na missão, e que, estão presentes e atentos em todas as rodadas do certame. Para nós, cada competição, será sempre, Um Novo Desafio. Em nossa gestão, procuramos valorizar todos os setores e, o esporte, jamais deixaríamos cair no esquecimento”, finaliza.

        

Os ‘analisadores’ escolherão os dois jogadores que mais se destacaram em cada posição e, posteriormente, a Comissão Organizadora do Departamento de Esportes, vai computar os votos de cada atleta, aqueles que obtiver o maior número de votos, comporão a seleção da II Copa da Independência.

        

Será escolhido também, o melhor jogador da competição, ele receberá a ‘Bola de Ouro’ e, ainda, o melhor técnico. Segundo Antônio José dos Santos, Diretor de Esportes, “esta é uma forma de abrilhantar ainda mais todas as modalidades esportivas de Deodápolis, que vem recebendo todo o apoio necessário do Prefeito Manoel Martins. Por isto, queremos agradecer de público, o nosso Prefeito, bem como, toda a comissão técnica, os árbitros, as agremiações participantes, a equipe esportiva da Rádio Jovem FM que tem realizado um trabalho digno de elogios e, agradecer também, toda a população deodapolense que sempre tem prestigiado os nossos eventos esportivos”, conclui.

        

A equipe ‘julgadora’, é composta pelos seguintes membros: Carlos Alberto, Demerval Nogueira, César Josino e Milton Ramirez, que vem analisando todos os jogos para efetuar a escolha dos melhores na referida competição.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde
Criança de 7 anos tem ferimentos graves após trave de futebol cair em sua cabeça em escola
ESTUPRO
Grávida de 20 anos foi estuprada ao pegar carona. Tarado filmou a ação
ACERTO DE CONTAS
Homem é morto a facadas e tem cadeado colocado na boca
POLEMICA
Funcionária de creche chamada de 'vadia' em faixa exposta em praça de MG recebe apoio
NOVA VACINA
Ministério da Saúde oferecerá nova vacina contra meningite
BONITO - MS - DICAS AGÊNCIA ECO TOUR
Conheça 10 motivos para passar suas férias em Bonito MS!
VIOLENCIA DOMESTICA
Ex-paquita acusa marido de agressão e faz desabafo na web
COPA DO BRASIL
Melhores momentos da vitória de 2x0 do Santos sobre o Vasco
E AÍ VAMOS TRABALHAR?
Como o trabalho freelancer pode mudar a sua vida
CUIDADOS COM A SAUDE
Uma fatia de bacon por dia é suficiente para ‘aumentar risco de câncer’