Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
DEODÁPOLIS

Deodápolis comemorou semana nacional do idoso

28 Out 2010 - 07h30Por MS Cidades

A Prefeitura Municipal de Deodápolis por determinação do prefeito Manezinho e através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS e do Centro de Referência da Assistência Social CRAS/PAIF do Município de Deodápolis/MS, juntamente com o Coordenador do Centro de Convivência do Idoso – CCI, João Batista, realizaram na primeira semana de Outubro uma Programação Especial em comemoração a Semana Nacional do Idoso.

A programação contou com um café da manhã preparado especialmente para os idosos onde as crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI apresentaram uma poesia e um teatro musical em homenagem aos idosos, erradicando muita alegria e emoção.

As apresentações do PETI foram supervisionadas pelos monitores e pela Coordenadora do PETI Joelma Ceolin Leonardo da Silva, a qual não mede esforços para desempenhar um trabalho de dedicação e esforço junto às crianças inseridas no Programa (PETI).

A programação contou com uma Palestra sobre “Qualidade de Vida na Terceira Idade” proferida pela Psicóloga CRAS/PAIF, Drª Juliane P. Calvo Matos, a qual destacou a importância de manter corpo e mente saudáveis na Terceira Idade, incentivando a integração social e a convivência social e comunitária das pessoas idosas.

Durante a programação realizada no CCI, os educadores físicos Marcelo da Cruz e Gislaine Fachiano de Siqueira organizaram gincanas com os idosos, os quais se divertiram e extravasaram a alegria de participar das brincadeiras e da premiação.  Durante as festividades teve som mecânico para animar a festa e a participação de Cristiane dos Santos Araujo que com seu violão cantou e encantou com a sua linda voz.

A programação foi finalizada com um delicioso almoço preparado com muito carinho aos Idosos e a Assistente Social CRAS/PAIF Helaynne Rosienni Santana Gomes destacou que os idosos merecem todo o respeito da sociedade. O prefeito Manoel Martins parabeniza a todos os idosos do município pela passagem desta data especial dedicado a eles.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo