Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 20 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Denadai faz balanço positivo de semestre em Glória de Dourados

2 Ago 2007 - 07h40

A Câmara Municipal de Glória de Dourados, que tem a frente da presidência o vereador Carlos Denadai (sem partido), divulgou através de sua assessoria, um balanço do primeiro semestre de 2007 dos trabalhos executados pelo Poder Legislativo.

 

Os trabalho do Legislativo são realizado através de Sessões Ordinárias, todas as segundas-feiras às 19h, onde vem recebendo um aval positivo da população que comparece maciçamente no plenário em dia de Sessão.


Segundo Carlos Denadai, Presidente da Casa de Leis, os trabalhos do legislativo municipal visa sempre o que for de melhor para a população Gloriadouradense, visto que as proposituras e indicações e projetos, são sempre acompanhados pelos nove vereadores, tornando assim, a mais perfeita transparência do Poder Legislativo. “Todo o trabalho que vem sendo desenvolvida pela Casa, é exclusivamente prol a comunidade, durante o todo esse semestre de 2007, o Poder Legislativo esteve sempre empenhado em bem atender aos objetivos de seus munícipes, prova disso são as diversas proposições elaboradas e aprovadas durante o transcorrer do ano de 2007, parabenizando assim, o excelente trabalho desenvolvidos pelos nobre pares que fazem parte desse Poder Legislativo”, finalizou Carlos Denadai.


Durante o semestre foram apresentados e aprovados: Indicação: 91; Moção: 7, Oficios Expedidos Pela Presidencia:110; Projetos De Resolução De Iniciativa De Vereadores: 6; Projetos De Lei De Autoria De Vereadores 6 e Projetos De Lei De Autoria Do Poder Executivo: 7.

 

A Câmara Municipal é formada pelos nove vereadores, sendo eles: Presidente: CARLOS DENADAI (sem partido), 1º Vice-Presidente: ELMO ASSIS CORRÊA (sem partido), 2º Vice-Presidente: SEBASTÍÃO, PEREIRA (PSDB), 1º Secretário: JOSÉ JOZINO DE SOUZA JÚNIOR (PL), 2º Secretário: LUCINÉIA MARINHO DE OLIVEIRA (DEM), JOSÉ BISPO DE SOUZA  (PSDB), LUIZ CARLOS FERREIRA (PDT), PEDRO ROBERTO DE OLIVEIRA (PT) e WALID AIDAMUS RASSLAN (PMDB).

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)