Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Denadai faz balanço positivo de semestre em Glória de Dourados

2 Ago 2007 - 07h40

A Câmara Municipal de Glória de Dourados, que tem a frente da presidência o vereador Carlos Denadai (sem partido), divulgou através de sua assessoria, um balanço do primeiro semestre de 2007 dos trabalhos executados pelo Poder Legislativo.

 

Os trabalho do Legislativo são realizado através de Sessões Ordinárias, todas as segundas-feiras às 19h, onde vem recebendo um aval positivo da população que comparece maciçamente no plenário em dia de Sessão.


Segundo Carlos Denadai, Presidente da Casa de Leis, os trabalhos do legislativo municipal visa sempre o que for de melhor para a população Gloriadouradense, visto que as proposituras e indicações e projetos, são sempre acompanhados pelos nove vereadores, tornando assim, a mais perfeita transparência do Poder Legislativo. “Todo o trabalho que vem sendo desenvolvida pela Casa, é exclusivamente prol a comunidade, durante o todo esse semestre de 2007, o Poder Legislativo esteve sempre empenhado em bem atender aos objetivos de seus munícipes, prova disso são as diversas proposições elaboradas e aprovadas durante o transcorrer do ano de 2007, parabenizando assim, o excelente trabalho desenvolvidos pelos nobre pares que fazem parte desse Poder Legislativo”, finalizou Carlos Denadai.


Durante o semestre foram apresentados e aprovados: Indicação: 91; Moção: 7, Oficios Expedidos Pela Presidencia:110; Projetos De Resolução De Iniciativa De Vereadores: 6; Projetos De Lei De Autoria De Vereadores 6 e Projetos De Lei De Autoria Do Poder Executivo: 7.

 

A Câmara Municipal é formada pelos nove vereadores, sendo eles: Presidente: CARLOS DENADAI (sem partido), 1º Vice-Presidente: ELMO ASSIS CORRÊA (sem partido), 2º Vice-Presidente: SEBASTÍÃO, PEREIRA (PSDB), 1º Secretário: JOSÉ JOZINO DE SOUZA JÚNIOR (PL), 2º Secretário: LUCINÉIA MARINHO DE OLIVEIRA (DEM), JOSÉ BISPO DE SOUZA  (PSDB), LUIZ CARLOS FERREIRA (PDT), PEDRO ROBERTO DE OLIVEIRA (PT) e WALID AIDAMUS RASSLAN (PMDB).

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos