Menu
SADER_FULL
sexta, 16 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

DEM e PT devem continuar juntos em Bataguassu

20 Ago 2007 - 10h25

O Democratas e o Partido dos Trabalhadores, mesmo tendo posições antagônicas a nível nacional, devem manter a união para as eleições de 2008 em Bataguassu. O prefeito da cidade João Carlos Aquino (PT) e a vice Professora Zélia (DEM) mantém estreito relacionamento. No sábado pela manhã, o Democratas realizou reunião onde diversas lideranças da cidade, muitas pré-candidatas ao pleito de 2008 ingressaram no partido.

Na reunião estiveram presentes o vice-governador Murilo Zauith, presidente da Executiva Estadual do Democratas e o deputado estadual Zé Teixeira, secretário-geral. Também prestigiaram o ato o prefeito João Carlos, a vice Zélia e lideranças locais representando as duas legendas.

Durante as filiações ficou claro que os partidos devem continuar juntos para as eleições de 2008. “A parceria deu certo o que for definido na esfera local nós vamos avalizar”, disse o deputado Zé Teixeira, deixando claro que a executiva estadual do Democratas apóia as decisões locais, não só em Bataguassu, mas em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. “A peculiaridades locais devem ser respeitadas”, disse o vice-governador Murilo.

O prefeito João Carlos em seu discurso falou do bom momento que vive Bataguassu, e que respeita as posições dos dois partidos a nível nacional. “Mas em Bataguassu é diferente. Estamos fazendo, sem medo de dizer, a melhor administração da história deste município”. O Democratas além de ter a professora Zélia como vice-prefeita e secretária de Educação ainda ocupa as secretarias de Saúde e Assistência Social.

FILIAÇÕES

Dentre as filiações abonadas por Murilo Zauith e Zé Teixeira está a do vereador Delcimar Hosbach, o Zanata, que terá a companhia do colega Reginaldo Aparecido Pereira, o vereador Banha, presidente da Câmara.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos