Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

DEM e PT devem continuar juntos em Bataguassu

20 Ago 2007 - 10h25

O Democratas e o Partido dos Trabalhadores, mesmo tendo posições antagônicas a nível nacional, devem manter a união para as eleições de 2008 em Bataguassu. O prefeito da cidade João Carlos Aquino (PT) e a vice Professora Zélia (DEM) mantém estreito relacionamento. No sábado pela manhã, o Democratas realizou reunião onde diversas lideranças da cidade, muitas pré-candidatas ao pleito de 2008 ingressaram no partido.

Na reunião estiveram presentes o vice-governador Murilo Zauith, presidente da Executiva Estadual do Democratas e o deputado estadual Zé Teixeira, secretário-geral. Também prestigiaram o ato o prefeito João Carlos, a vice Zélia e lideranças locais representando as duas legendas.

Durante as filiações ficou claro que os partidos devem continuar juntos para as eleições de 2008. “A parceria deu certo o que for definido na esfera local nós vamos avalizar”, disse o deputado Zé Teixeira, deixando claro que a executiva estadual do Democratas apóia as decisões locais, não só em Bataguassu, mas em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. “A peculiaridades locais devem ser respeitadas”, disse o vice-governador Murilo.

O prefeito João Carlos em seu discurso falou do bom momento que vive Bataguassu, e que respeita as posições dos dois partidos a nível nacional. “Mas em Bataguassu é diferente. Estamos fazendo, sem medo de dizer, a melhor administração da história deste município”. O Democratas além de ter a professora Zélia como vice-prefeita e secretária de Educação ainda ocupa as secretarias de Saúde e Assistência Social.

FILIAÇÕES

Dentre as filiações abonadas por Murilo Zauith e Zé Teixeira está a do vereador Delcimar Hosbach, o Zanata, que terá a companhia do colega Reginaldo Aparecido Pereira, o vereador Banha, presidente da Câmara.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos