Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 20 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Delegação de MS embarca para as Olimpíadas Universitárias

4 Nov 2010 - 10h16Por
Falta pouco para o início do maior evento esportivo universitário do país, que reunirá cerca de 3 mil atletas em Blumenau (SC) de 5 a 14 de novembro.

Na última terça-feira, os chefes de delegação dos 26 estados participaram do Congresso Técnico Geral, no hotel Viena Park, onde foram definidos os últimos detalhes antes da Cerimônia de Abertura e das primeiras competições.

A delegação de Mato Grosso do Sul, composta por 60 atletas embarcaram para os jogos com disposição para trazer bons resultados para o estado.

Durante 11 dias, os melhores atletas universitários do país, com idade entre 18 e 28 anos disputarão medalhas em oito modalidades (atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, vôlei e xadrez). MS será representado nos naipes masculino e feminino com o basquete e vôlei, já no futsal apenas o feminino.

A trajetória da equipe feminina de basquete não será tão fácil. A quarta colocação na primeira divisão no ano passado, deu a equipe a vaga na chave especial, onde se encontram Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo.

Para a atleta Sayani Guarnieri, Ala da equipe feminina de basquete, a competição é uma oportunidade de enfrentar equipes de ponta “outro ponto importante é a possibilidade de ser vista por técnicos de grandes equipes e quem sabe rola uma oportunidade de se destacar na modalidade” ressalta Sayani pensando na possibilidade de competir por outras equipes no futuro.

As meninas do Futsal estão motivadas, depois de terem conquistado a final do Brasileiro Sub-20 feminino este final de semana. Participarão do evento 192 instituições de ensino dos 26 estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo
MORTE E COMOÇÃO
Jovem caminhoneira morre em acidente e comove colegas de toda a região