Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 20 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Delcídio vai percorrer 21 municípios até o final da campanha

15 Set 2010 - 16h30Por Assessoria

Desde que começou a campanha à reeleição, em 10 de agosto, o senador Delcídio do Amaral tem cumprido uma extensa agenda de caminhadas e reuniões por diferentes bairros de Campo Grande e outros municípios. Em pouco mais de trinta dias, o candidato da coligação A Força do Povo visitou 18 bairros da capital e 17 cidades do interior , cumprimentando os eleitores e debatendo novos projetos de desenvolvimento para o estado.

“Fiz, com minha equipe, um balanço do primeiro mês de campanha e constatamos que, ao longo desse período, caminhei cerca de 54 quilômetros só em Campo Grande, conversando com as pessoas, prestando contas do mandato e ouvindo propostas a serem apresentados no Senado, caso me seja concedida a honra da reeleição. Tudo isso é muito gratificante, especialmente porque percebo que a população tem compreendido a mensagem.

As pessoas se aproximam com palavras de incentivo, tiram fotografia, me cobram sobre projetos que ainda não consegui viabilizar, enfim, interagem comigo, em uma demonstração clara de que o eleitor faz questão de participar da vida política e vai ser muito criterioso na hora de definir em quem votar no dia 3 de outubro”, avaliou o senador, depois de caminhar nesta terça-feira, 14 de setembro, pelas ruas dos bairros Estrela Dalva, Bosque da Esperança, Taquaral Bosque e Danúbio Azul, em Campo Grande.

No trajeto, manifestações de apoio como o de Ivan Freitas de Souza, morador no Estrela Dalva. “O Delcídio é um político que merece confiança. É o meu único voto decidido até agora”, garantiu.

O senador disse que vai acelerar ainda mais o passo na reta final da campanha.

“Nos próximos 15 dias, vou percorrer vários outros bairros de Campo Grande e pelo menos 21 municípios do interior. Descanso só quando terminar o prazo definido pela legislação para o encerramento da campanha . Já avisei aos meus coordenadores. Embora o meu nome apareça com bom índice de aprovação nas pesquisas de intenção de voto, a hora é de trabalhar cada vez mais para prestar contas do mandato e receber sugestões de projetos, honrando sempre a confiança da população”, afirmou Delcídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso