Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 10 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Delcídio vai percorrer 21 municípios até o final da campanha

15 Set 2010 - 16h30Por Assessoria

Desde que começou a campanha à reeleição, em 10 de agosto, o senador Delcídio do Amaral tem cumprido uma extensa agenda de caminhadas e reuniões por diferentes bairros de Campo Grande e outros municípios. Em pouco mais de trinta dias, o candidato da coligação A Força do Povo visitou 18 bairros da capital e 17 cidades do interior , cumprimentando os eleitores e debatendo novos projetos de desenvolvimento para o estado.

“Fiz, com minha equipe, um balanço do primeiro mês de campanha e constatamos que, ao longo desse período, caminhei cerca de 54 quilômetros só em Campo Grande, conversando com as pessoas, prestando contas do mandato e ouvindo propostas a serem apresentados no Senado, caso me seja concedida a honra da reeleição. Tudo isso é muito gratificante, especialmente porque percebo que a população tem compreendido a mensagem.

As pessoas se aproximam com palavras de incentivo, tiram fotografia, me cobram sobre projetos que ainda não consegui viabilizar, enfim, interagem comigo, em uma demonstração clara de que o eleitor faz questão de participar da vida política e vai ser muito criterioso na hora de definir em quem votar no dia 3 de outubro”, avaliou o senador, depois de caminhar nesta terça-feira, 14 de setembro, pelas ruas dos bairros Estrela Dalva, Bosque da Esperança, Taquaral Bosque e Danúbio Azul, em Campo Grande.

No trajeto, manifestações de apoio como o de Ivan Freitas de Souza, morador no Estrela Dalva. “O Delcídio é um político que merece confiança. É o meu único voto decidido até agora”, garantiu.

O senador disse que vai acelerar ainda mais o passo na reta final da campanha.

“Nos próximos 15 dias, vou percorrer vários outros bairros de Campo Grande e pelo menos 21 municípios do interior. Descanso só quando terminar o prazo definido pela legislação para o encerramento da campanha . Já avisei aos meus coordenadores. Embora o meu nome apareça com bom índice de aprovação nas pesquisas de intenção de voto, a hora é de trabalhar cada vez mais para prestar contas do mandato e receber sugestões de projetos, honrando sempre a confiança da população”, afirmou Delcídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado