Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 17 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Delcídio parabeniza Dilma e conversa com ministros sobre investimentos em MS

3 Nov 2010 - 07h28Por Fátima News com assessoria

O senador Delcídio do Amaral acompanhou na noite de domingo, em Brasília, a apuração dos votos do segundo turno e o primeiro pronunciamento à nação da presidente Dilma Roussef. Sentado na primeira fila do auditório do Hotel Naoun, Delcídio  foi carinhosamente recebido por Dilma, a quem desejou sucesso na condução dos destinos do país.

 

“Parabenizei Dilma pela vitória obtida nas urnas e me coloquei à disposição para ajudá-la em todos os assuntos de interesse do governo levados à discussão no Congresso Nacional. Ela é uma mulher extremamente bem preparada, que honra o nosso partido e conhece como ninguém o Brasil. Não tenho dúvida de que fará uma grande administração, dando continuidade às ações do presidente Lula e cumprindo todos os compromissos assumidos durante a campanha, principalmente o de acabar com a miséria e a ampliação  da infraestrutura necessária a nos garantir um crescimento estável e duradouro”, disse o senador.

 

O parlamentar tem certeza de que a futura presidente vai ajudar cada vez mais Mato Grosso do Sul a se desenvolver.

 

“Dilma conhece muito bem o nosso estado e foi responsável pelos principais projetos desenvolvidos pelo governo federal em Mato Grosso do Sul. Tenho com ela uma relação de amizade que já dura 17 anos e isso vai facilitar muito na hora de discutirmos os projetos de interesse da população”, avaliou.

 

Delcídio presenteou a presidente eleita com duas unidades da medalha de Nossa Senhora, abençoadas na mesma igreja onde , no Século XIX, a santa apareceu em Paris.  Na fé católica elas são conhecidas como Medalhas Milagrosas.

 

“Elas vão proteger e iluminar a nossa a presidente, uma mulher de fé que, como eu, é temente a Deus e seguidora de Jesus Cristo”, explicou.

 

O senador aproveitou a presença na celebração da vitória de Dilma, da qual participou a convite da coordenação da campanha, para conversar com autoridades do governo federal sobre investimentos em Mato Grosso do Sul.

 

“Ao longo da campanha, recebi vários pedidos de prefeitos e lideranças comunitárias para a realização de obras de drenagem, saneamento , pavimentação e outros investimentos. A partir da semana que vem vou percorrer os ministérios em busca dos recursos, porque a população dos nossos municípios não pode esperar”, relatou. Entre as reivindicações a serem feitas por Delcídio estão a ampliação do Mercadão Municipal de Campo Grande, serviços de drenagem em Paranaíba e uma verba de R$ 9,8 milhões pedida pela prefeitura de Três Lagoas para reparar os estragos deixados pelas chuvas de setembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat