Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Delcídio diz que André ainda não começou a fazer o que prometeu

10 Jul 2007 - 08h28

Em entrevista concedida nesta segunda-feira ao site Midiamax, de Campo Grande, o  senador Delcídio do Amaral (PT/MS) criticou a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) de acabar com os programas sociais e disse que o governador ainda não começou a fazer o que prometeu.

O André, por enquanto, não implementou aquilo que assumiu. Pelo contrário. Ele acabou com os programas sociais e alega que não pode ser diferente, pois precisa fazer os ajustes necessários para que o Estado tenha condições financeiras de acertar seus compromissos e deslanchar – afirmou Delcídio.

O senador continua conversando com André Puccinelli, pois sabe separar “muito bem” as diferenças partidárias dos interesses do Estado. Ele destacou que tem ajudado o governador a conseguir recursos junto ao governo federal, principalmente os provenientes do  Programa de Aceleração de Crescimento - PAC e de emendas parlamentares.

Tenho trabalhado mais do que nunca com o governador porque o que está em jogo é o futuro do Estado. Eu faço política olhando para frente. Não fico olhando no retrovisor – explicou.

Na entrevista, Delcídio falou também sobre uma aliança com o PDT em Campo Grande e disse que a candidatura do deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT/MS) a prefeitura pode levar  as eleições municipais do próximo ano para o segundo turno.

O Dagoberto é uma liderança em ascensão, que está ajudando muito a capital e todo o estado. Nós conversamos muito lá em Brasílai e aqui – revelou .  

Na conversa com o jornalista Paulo Gomes, Delcídio  falou também sobre desenvolvimento e  a necessidade do Zoneamento Ecológico antes de permitir que as usinas do setor sucro-alcooleiro se instalem em qualquer região de Mato Grosso do Sul. O senador defende a criação, no Congresso Nacional , de  regras claras para disciplinar o jogo no Brasil, em todas as suas modalidades, o que poderia trazer desenvolvimento para diversas regiões do País.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes