Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Delcídio diz que André ainda não começou a fazer o que prometeu

10 Jul 2007 - 08h28

Em entrevista concedida nesta segunda-feira ao site Midiamax, de Campo Grande, o  senador Delcídio do Amaral (PT/MS) criticou a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) de acabar com os programas sociais e disse que o governador ainda não começou a fazer o que prometeu.

O André, por enquanto, não implementou aquilo que assumiu. Pelo contrário. Ele acabou com os programas sociais e alega que não pode ser diferente, pois precisa fazer os ajustes necessários para que o Estado tenha condições financeiras de acertar seus compromissos e deslanchar – afirmou Delcídio.

O senador continua conversando com André Puccinelli, pois sabe separar “muito bem” as diferenças partidárias dos interesses do Estado. Ele destacou que tem ajudado o governador a conseguir recursos junto ao governo federal, principalmente os provenientes do  Programa de Aceleração de Crescimento - PAC e de emendas parlamentares.

Tenho trabalhado mais do que nunca com o governador porque o que está em jogo é o futuro do Estado. Eu faço política olhando para frente. Não fico olhando no retrovisor – explicou.

Na entrevista, Delcídio falou também sobre uma aliança com o PDT em Campo Grande e disse que a candidatura do deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT/MS) a prefeitura pode levar  as eleições municipais do próximo ano para o segundo turno.

O Dagoberto é uma liderança em ascensão, que está ajudando muito a capital e todo o estado. Nós conversamos muito lá em Brasílai e aqui – revelou .  

Na conversa com o jornalista Paulo Gomes, Delcídio  falou também sobre desenvolvimento e  a necessidade do Zoneamento Ecológico antes de permitir que as usinas do setor sucro-alcooleiro se instalem em qualquer região de Mato Grosso do Sul. O senador defende a criação, no Congresso Nacional , de  regras claras para disciplinar o jogo no Brasil, em todas as suas modalidades, o que poderia trazer desenvolvimento para diversas regiões do País.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)