Menu
SADER_FULL
quarta, 12 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Delcídio conversou com Aécio para fechar aliança com Azambuja em MS

13 Set 2013 - 13h20Por Mídia Max

O senador Delcídio do Amaral (PT) está empenhado em fechar a aliança com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) em Mato Grosso do Sul. O partido encontra dificuldade por conta da disputa nacional entre Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB), que podem disputar a presidência. Porém, tanto Reinaldo quanto Delcídio já conversam para contornar o problema.

Delcídio se encontrou com o senador Aécio Neves em Brasília e falou da possibilidade de aliança entre os dois partidos em Mato Grosso do Sul. Segundo Azambuja, Aécio gostou da conversa e ficou de falar com ele pessoalmente, mas por problemas nas agendas, a reunião ficou para terça-feira (17).

Ainda de acordo com Azambuja, a impressão de Aécio foi a mesma de Delcídio, que também ficou animado com a reunião. “O Delcídio disse a mesma coisa: que o Aécio falou que sentaria comigo, assim como ele está sentando com as lideranças do PT”, confirmou.

Nesta sexta-feira (13), Azambuja e Delcídio chegaram juntos a Costa Rica, onde participaram de cerimônia de entrega de maquinas motoniveladoras do Governo Federal. Lá, Delcídio disse a imprensa local que está conversando com petistas e o diálogo está bem adiantado. Já Azambuja declarou que a tendência é caminhar junto com Delcídio, ressaltando que há um bom projeto do senador para Mato Grosso do Sul.

A dificuldade de entendimento entre PSDB e PT em Mato Grosso do Sul é maior por parte do PT, já que a eleição de Azambuja garante mais um opositor a presidente, caso seja reeleita. No PSDB o problema é menor, já que o partido ganhará um opositor em caso de fracasso de Aécio e um aliado, caso o senador vença a petista. Aécio também não terá problema com palanque, já que Delcídio e Azambuja farão dois, caso fechem aliança.

O evento também contou com a presença do governador André Puccinelli (PMDB) e da vice-governadora Simone Tebet (PMDB), ambos cotados para disputar o senado representando o PMDB. No evento, Puccinelli foi cobrado da presença de Nelsinho Trad e preferiu dizer que trouxe Simone, candidata dele ao Senado. (Com informações do site Hora da Notícia).

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo
TERROR
Ataque dentro da Catedral deixa ao menos cinco mortos em Campinas
REVIDE
Passageiro atropelado por motorista de aplicativo após vomitar em carro está em coma
A SERVIÇO DE DEUS
Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era pecadora e não sabia’
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz dá caixa com terra de cova de Gabriel para Valentina
INTOCÁVEL
PF pediu prisão domiciliar de Aécio, Cristiane Brasil e Paulinho da Força, mas PGR e STF não concede