Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Delcídio concluí tratamento e anuncia campanha ao lado de Zeca do PT

2 Ago 2010 - 12h08Por Fátima News com assessoria

O senador Delcídio do Amaral (PT), candidato à reeleição pela Coligação A Força do Povo, conclui tratamento de saúde nesta semana e começa no corpo-a-corpo com o candidato a governador Zeca do PT. O parlamentar está afastado da campanha para tratamento em São Paulo em decorrência de ter contraído a dengue no início deste ano.

Na manhã deste domingo (1), durante a gravação do programa de TV, Delcídio definiu os últimos detalhes da caminhada junto com Zeca, a candidata a vice-governadora, Tatiana Azambuja (PV), e o candidato a senador Dagoberto Nogueira (PDT).

“Já estou melhor, recuperei alguns quilos durante o tratamento. Agora vou fazer os últimos exames na terça-feira, aí eu encerro essa questão. Na outra semana já vou para rua com Zeca, Dagoberto, o PT e nossos aliados”, anunciou Delcídio.

Retornando da fronteira, onde cumpriu agenda em Ponta Porá e Antônio João ontem (31), animado, Zeca disse que tem sentido o crescimento e a motivação do povo para votar no projeto melhor do que o atual governo.

“Estamos bem, tanto que as pesquisas mostram Delcídio e Dagoberto disparados na frente das outras candidaturas ao Senado. Caminhamos para fazer Dilma vitoriosa para presidente, para ganhar a eleição para o governo do Estado, fazer os dois senadores, para rachar no meio a bancada federal, quatro das oito cadeiras de deputado federal e para fazer uma grande bancada, de nove a doze deputados na Assembleia Legislativa para dar a sustentação política”, previu.

A gravação contou com a participação da candidata a primeira suplente de Dagoberto, Gilda do PT, dos candidatos a deputados federais e estaduais da Coligação A Força do Povo – Respeito por Você.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico