Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 14 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Definida a camiseta da feijoada do “boavida” em Dourados

2 Mai 2007 - 14h41

O amarelo é a cor predominante na camiseta-convite da 5ª Feijoada de Outono do “boavida” que acontecerá no próximo sábado (dia 5), a partir das 11h30, no Samambaia Clube em Dourados. Cada camiseta custa R$ 35,00 e pode ser adquirida na Comasul (avenida Marcelino Pires, 3101), na Água Doce Cachaçaria, na Celmiry Modas e no Diário MS.

 

Para ter acesso ao clube, é preciso estar vestindo a camiseta oficial da festa, promovida pelo colunista social Alfredo Barbara Neto. Em sua quinta edição, a feijoada vem acontecendo em locais diferentes. “A idéia é que a festa nunca se repita”, disse ele.

 

Crianças até 6 anos têm acesso livre ao clube. Já as que têm entre 7 e 13 anos também têm que usar camiseta, que custa R$ 15,00. A empresária Gisella Melo Dourado irá montar alguns brinquedos no local, para distrair a criançada. Ela é proprietária da empresa Gisella Kid’s, especializada em festas infantis e decoração com balões.

 

As atrações musicais deverão agitar o público durante várias horas. Quando chegarem ao Samambaia, os convidados serão recepcionados com uma roda de pagode no salão do clube, com parte dos músicos do grupo “Sambalance”. Ainda no salão, todos poderão saborear a caipirinha assinada pela Água Doce Cachaçaria, que será distribuída gratuitamente.

 

Na área externa, o Dj Adriano irá comandar o som com pop nacional e música popular brasileira até às 14 horas. Em seguida, a banda “Contra-Mão”, que toca em todas as edições da Feijoada do “boavida”, irá comandar a animação. A previsão é que a banda deixe o palco pouco depois das 18 horas. Em seguida, o Dj Adriano retornará, mas então só tocando música eletrônica.

 

Praticamente quase todos os parceiros tradicionais da feijoada foram mantidos este ano. Mais uma vez, a Skol Beats será a cerveja oficial da festa, cuja feijoada será preparada pela equipe do Buffet Laudir Festas. E pelo quarto ano consecutivo, a rede de supermercados Abevê está fornecendo os produtos para a feijoada.

A 5ª Feijoada do Outono do “boavida” tem 3 parceiros vips: a concessionária Comdovel (Volkswagen), a Casa de Carnes Simental e o Câmara Alerta, programa de televisão da Câmara de Vereadores de Dourados.

 

As peças de barros colocadas nas mesas e que os convidados podem levar como recordação foram feitas pela equipe de mestre Cilso. As peças são patrocinadas pela FM Cidade 101.

 

A ambientação e decoração do Samambaia foram criadas pela decoradora Léslie dos Santos e pelo artista plástico Francisco ‘Kinho’ Chamorro. O verde irá predominar nos arranjos. As toalhas das mesas serão amarelas, marrom e beje.

 

Também são parceiros na produção da festa: Diário MS e Rádio Grande FM. As camisetas foram feitas pela Pirâmide Confecções e são patrocinadas pela Bigolin, Concreaço, Cooagri, Classic-Man, Cassiana Modas, Pneutec, Drogaria Auxiliadora, Comasul, Medianeira Transportes, Dinâmica, Imobiliária Terra, Index, Copagás, Marta Campo Underwear e Unimed.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos