Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Defesa volta a funcionar, e São Paulo vence Inter no Morumbi

4 Jul 2007 - 07h57

Mesmo após sofrer um sufoco no segundo tempo, o São Paulo segurou o placar de 1 a 0 para vencer o Internacional, na noite desta terça-feira, no Morumbi, e manter a sua reação no Campeonato Brasileiro.

Agora o time paulista está há quatro jogos sem perder --antes empatou com Figueirense e venceu Santos e Vasco. O São Paulo chegou a 17 pontos.

O time do Morumbi também está há quatro rodadas sem sofrer gols. A equipe só havia passado por situação semelhante neste ano há quase quatro meses, quando ainda disputava o Campeonato Paulista e sonhava com o tetracampeonato da Libertadores.

Na ocasião, a equipe tricolor venceu Juventus e Bragantino, pelo Estadual, e derrotou o Alianza Lima, no torneio continental, sem ser vazada. Mas depois sofreria um gol contra o Guaratinguetá, no quarto jogo da seqüencia.

O São Paulo volta a jogar pelo Nacional no próximo sábado, quando encara o Flamengo, novamente no Morumbi. No mesmo dia, o Inter recebe o Figueirense, em Porto Alegre.

O jogo

O São Paulo dominou a maior parte do primeiro tempo, enquanto o Inter, acuado, só se defendeu e praticamente não assustou o goleiro Rogério Ceni.

A primeira boa chance do São Paulo foi aos 10min. Após boa jogada pela esquerda de Aloísio, a bola sobrou para Jorge Wagner, que foi derrubado em disputa de bola com o goleiro Clemer. Os jogadores pediram pênalti, não marcado.

Aloísio criou nova chance para os donos da casa aos 17min. O jogador recebeu bola na esquerda, deu um chapéu no zagueiro e tocou por cima do goleiro Clemer, mas a bola foi para fora.

Mas a melhor chance do time do Morumbi foi aos 36min. Rogério Ceni cobrou falta com perfeição e a bola bateu na trave direita do goleiro Clemer.

Destaque são-paulino na primeira etapa, o atacante Aloísio foi substituído no intervalo após sentir uma contusão na coxa. Lenílson entrou em seu lugar. "É uma dor na coxa, estou com medo de correr", disse o atacante ao canal "Sportv" na saída do gramado.

E foi através de uma jogada de Lenílson que o São Paulo abriu o placar. Aos 11min, o meia foi lançado na área, se enroscou com Clemer e o árbitro Elvecio Zequetto assinalou pênalti duvidoso. Rogério Ceni cobrou com perfeição: 1 a 0.

Após o gol, o São Paulo se encolheu e o Inter passou a chegar mais. O time gaúcho quase empatou o jogo aos 22min. Após cobrança de falta da esquerda, Marcão cabeceou com muito perigo.

O Inter criou ótima chance quatro minutos depois. Alex chutou de fora da área, Rogério fez grande defesa e Christian chutou o rebote para fora.

O São Paulo continuava mal no segundo tempo e o time gaúcho foi perdendo mais chances. Aos 31min, Iarley chutou cruzado, da direita, e Rogério Ceni fez ótima defesa. Iarley perdeu nova chance seis minutos depois, quando saiu livre com o goleiro são-paulino, mas foi pressionado pela zaga e não conseguir concluir com precisão.

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto