MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
17 de Dezembro de 2004 13h38

Defesa Civil volta a emitir alerta sobre temporal em MS

 

A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil), do Ministério da Integração Nacional, voltou a emitir, na manhã desta sexta-feira, alerta à defesa civil de Mato Grosso do Sul para a ocorrência de temporais entre hoje e o domingo. As chuvas fortes, acompanhadas por raios e ventos de até 70 quilômetros por hora, poderão causar alagamentos, deslizamentos de encostas e o escorregamento de pedras.

A previsão é de que até o domingo, temporais, com risco da queda de granizo em áreas isoladas, façam parte do dia-a-dia dos moradores do centro e no sul, entre hoje e amanhã, e no domingo, no nordeste do Estado. A Sedec recomenda que os cidadãos evitem a permanência em áreas de risco - baixadas, morros e encostas - e em lugares sem proteção contra raios e ventos.

Os órgãos estaduais de defesa civil têm pessoal com conhecimento técnico para orientar a população sobre como se proteger. Com a divulgação de alertas meteorológicos, a Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional, incentiva a promoção de ações preventivas pela população e pelos governos estaduais contra potenciais desastres e busca minimizar perdas e danos.

 

Mídia Max News

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.