MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
7 de Dezembro de 2004 16h42

Defesa Civil alerta sobre temporal em MS e mais 3 Estados

 

A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil), do Ministério da Integração Nacional, enviou hoje para as defesas civis de Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina a fim de prevenir contra as conseqüências, entre hoje e amanhã, de chuva forte, raios e ventos com até 80 quilômetros por hora (km/h). É provável também a ocorrência de granizo em áreas isoladas dos quatro Estados.

De acordo com a meteorologista da Sedec, Cristina Lourenço, as regiões mais atingidas pelas pancadas de chuva serão o oeste e meio-oeste catarinense; o sul, o oeste e o sudoeste paranaense; o sul do Mato Grosso do Sul; e todo território gaúcho. A Defesa Civil recomenda que a população evite áreas vulneráveis a alagamentos e locais que ofereçam pouca proteção contra raios e ventos.

No litoral de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, a previsão é de que as ondas cheguem aos 4 metros, com ventos de até 80 km/h. Entre amanhã e sexta-feira, a Sedec desaconselha a navegação de pequenas e médias embarcações na costa desses Estados.

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
FÁBRICA_CALÇADOS
pupa
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.