Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 23 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Defensor abre grande vantagem sobre o Flamengo

3 Mai 2007 - 08h50

O uruguaio Defensor abriu boa vantagem sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, em Montevidéu. Diante de um adversário apático, os donos da casa cumpriram seu papel e levaram a melhor por 3 a 0, no Estádio Centenário.

O resultado deixou bastante complicada a situação dos comandados de Ney Franco, que precisam vencer por quatro gols de diferença no Maracanã. 3 a 0 para os rubro-negros leva a decisão para os pênaltis.

Antes de tentar reverter a vantagem do Defensor e se credenciar a enfrentar São Paulo ou Grêmio, o Flamengo tem a final do Campeonato Carioca pela frente, neste domingo, contra o Botafogo. O jogo de ida terminou empatado por 2 a 2.

Perdido em campo, o Flamengo não demorou a se complicar. Logo aos 4min, Leonardo Moura aplicou carrinho desnecessário na área e cometeu pênalti em Pezzolano. Navarro bateu com categoria, na seqüência, e abriu o placar.

Até o intervalo, a equipe rubro-negra não demonstrou o ímpeto necessário para buscar o empate. Escapando de um ou outro susto, levou para os vestiários do Estádio Centenário a desvantagem de um gol.

No início da etapa final, novo golpe no Flamengo, que já apresentava Léo Lima e Roni nos lugares de Leandro Salino e Juninho Paulista. Aos 3min, a bola bateu no árbitro chileno Carlos Chandía e sobrou para González, que acertou belo chute de fora da área.

Na seqüência, aos 6min, Renato obrigou boa defesa de Martín Silva, e Léo Lima desperdiçou o rebote. Foi só. Daí em diante, o time da Gávea não demonstrou grande empenho e foi castigado aos 30min, quando Navarro aproveitou rebote de Bruno para fechar a contagem.

 

 

Terra Redação 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIENCIA
A estranha imagem 'que se move' e intriga a internet
DOURADOS - UNIPAR EAD
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
ASSALTO A ONIBUS
Bandidos fortemente armados roubam três ônibus de turismo na BR-116
ACIDENTE FATAL
Mulher morre após colidir e capotar carro; veja vídeo
EMBRIAGADO
Condutor bêbado atropela duas crianças na calçada; menina de 7 anos morreu
NOVELA GLOBAL
'Minha mãe me usou, me prostituiu', lamenta Karola em 'Segundo sol'
SERÁ?
Bolsonora se assume candidato a ditador e oferece aos opositores a cadeia ou o exílio
DISPUTA ACIRRADA
Vox Populi: Distância cai para 6 pontos
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos