Menu
SADER_FULL
sexta, 15 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Decretada prisão de suspeito de matar ex-mulher de Moka

3 Abr 2007 - 15h10
A justiça de Mato Grosso do Sul decretou a prisão preventiva do principal suspeito de ser o autor dos golpes de facas que mataram a bioquímica Ana Lúcia Mendes, 48 anos, assassinada na manhã de domingo. Trata-se do mestre de obras Jair Cantazine da Silva, ex- namorado da vítima.
A Polícia Civil está a procura dele desde a tarde do dia do crime. Conforme a polícia, Jair foi visto entrando na casa e depois arrancando com o veículo Gol de cor branca.
Testemunhas afirmam que ele também foi visto bebendo num bar, por volta das 9h. Ele figura como principal suspeito porque não aceitava a separação com Ana Lúcia. Segundo a polícia ele não foi encontrado após a morte da ex-namorada para prestar informações sobre o caso.
Ela foi atingida no rosto e no pescoço, nos lados direito e esquerdo. Foram cinco golpes que quase decapitaram a vítima.
Segundo o perito Jean Cleber Dourado, o crime deve ter acontecido entre 9h e 10h da manhã deste domingo. Ela foi morta no corredor 4, da Sitioca Alvorada, localizada na BR 163, via de acesso entre Dourados a Caarapó.
A advogada Virgínia Marta Magrini, que representava a bioquímica Ana Lúcia Mendes no acordo que estava sendo feito com o mestre de obra Jair Cantazini da Silva, contou ontem que sua cliente assinaria hoje um acordo com o ex-amásio. "Eles viveram juntos por sete anos e após a separação, há pouco mais de três meses, o Jair passou a exigir partilha dos bens", conta Virgínia.
O corpo de Ana Lúcia, ex-esposa do deputado Waldenir Moka, foi velado na capela Bom Jesus e sepultado na manhã desta segunda-feira por volta das 10h30 no cemitério de mesmo nome.

 

 

 


Deixe seu Comentário

Leia Também

CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'
NOVO SURTO
OMS alerta para possível 3ª onda de surto de febre amarela no Brasil