Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Debaixo de muita chuva Sete vence Chapadão por 02 à 01

12 Mar 2007 - 04h29

DOURADOS/MS - Debaixo de muita chuva, o 7 de Setembro venceu o Serc-Chapadão por 2 a 1 hoje(11/03) no Estádio Douradão. A partida marcou a reestreia do atacante Michel que estava afastado dos campos por mais de um ano devido a uma lesão no joelho esquerdo. os zagueiros Totô e Marcelo Leite e o volante Douglas receberam o terceiro cartão amarelo e desfacam o time em Costa Rica. No entanto, terá o retorno do volante Márcio Assis e do zagueiro Joacir.

 

Demonstrando muita garra e determinação, já que dependia da vitória, o Sete fez uma grande apresentação e chegou aos gols com Edmir e Totô enquanto Buiú marcou para o Serc. Agora, o Sete divide a sétima colocação com o Operário de Campo Grande.

 

No primeiro tempo, o Sete chegou várias vezes com perigo ao gol de Anderson Goiano. Com um campo encharcado, já que chovia desde às 13h, o time da casa procurou o gol e a partida foi de muita pegada. No entanto, os gols só saiaran na etapa final.

 

No segundo tempo, no primeiro lance, aos 1'30 Edmir marca para o Sete. No entanto, em seguida, Totô comete pênalti que Buiú marcou. Apesar de tocar na bola, o goleiro Giovani "Garça" não conseguiu tirar o gol de empate.

 

Sem esmorecer, o Sete se posicionou em campo, e perseguiu o gol até os 42 minutos quanto o zagueiro Totô, dominou a bola no meio do campo, e foi ao ataque. Um pouco a frente do meio-campo, ele, de esquerda chutou forte e marcou o segundo gol do Sete. Gol que foi comemorado com a torcida.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
Execução
Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
Acerto de Contas
Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
Famosidades
Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo