SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de fevereiro de 2018
UNIPAR_468
RIO_DOURADOS
11 de junho de 2010 16h13

Daniel Alves e Júlio Baptista se estranham em treino do Brasil

Agora MS

Daniel Alves e Júlio Baptista se estranharam nos últimos minutos do treino da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, em Johannesburgo, após uma entrada por trás do lateral direito em cima do meia-atacante.

Durante um trabalho de ataque contra defesa, o atleta da Roma partia em direção ao gol, quando foi calçado pelo jogador do Barcelona. Júlio permaneceu no chão, reclamando, enquanto Alves se explicava dizendo que não havia feito nada de errado. Os dois atletas discutiram por alguns segundos, até que o treino continuou normalmente.

Quando acabou a atividade, enquanto os jogadores treinavam faltas, o lateral direito foi novamente tirar satisfações com o companheiro. Daniel Alves foi reclamar da postura de Júlio Baptista no momento do lance que originou o bate-boca.

Depois de discutirem por mais um tempo, cada um foi para o seu lado do campo. O Brasil estreia na próxima terça-feira, contra a Coreia do Norte, às 15h30, em Johannesburgo. O confronto será válido pelo Grupo G, que também conta com Portugal e Costa do Marfim.

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
SADER_LATERAL
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.