Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 24 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Curso desenvolve perfil empreendedor em profissionais de turismo

6 Jun 2007 - 10h17
Empresários do ramo de hotelaria de Dourados, Caarapó e Fátima do Sul serão habilitados a colocar em prática seu lado empreendedor. Nos dias 11 a 16 de junho, eles irão participar do treinamento “Aprender a Empreender”, realizado pelo Sebrae em Mato Grosso do Sul.
 
A intenção é despertar nos proprietários de hotéis e pousadas atitudes ousadas de um empreendedor e estimulá-los a aplicar a idéia na empresa. Os participantes irão receber instruções sobre os valores do empreendedorismo e conhecer as características que compõem um empresário com este perfil.
 
O treinamento “Aprender a Empreender” é uma ação do Projeto Turismo e Artesanato – Dourados e Região, que tem como objetivo intensificar a atividade turística e econômica, com o aumento do fluxo turístico e do volume de vendas do artesanato.
 
Para a gestora do Projeto, Silmara Moraes, “o principal foco do treinamento é trabalhar o planejamento do empreendimento, com o objetivo de melhorar os resultados da empresa”.
 
Uma das metas do Projeto é aumentar o fluxo de visitantes em 15% até dezembro de 2008 e estender o tempo de permanência no destino de dois para três dias. Para isso, além do setor de hotelaria, o Projeto também qualifica agências de viagem, transportes, empresas de entretenimento, bares e restaurantes, atrativos turísticos, organizadores de eventos e grupos produtivos de artesanato da região.
 
O curso será ministrado pela instrutora Júlia Chacha, especialista em hotelaria e pós-graduada em administração. As aulas acontecem das 19 às 23 horas, no prédio do Sebrae de Dourados, sito à Av. Presidente Kennedy, 855. Além de empresários, acadêmicos de turismo também podem se inscrever pelo telefone (67) 3902-2220. O valor do treinamento é de R$ 30,00.
 
 
Fátima News
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MILIONARIO
Apostador de Teresópolis leva sozinho prêmio de R$ 37,9 milhões da Mega-Sena
CASO MILICIANOS
‘Se Flávio errou, terá de pagar e eu lamento como pai’, diz Bolsonaro sobre novos indícios
PREOCUPANTE
Arábia Saudita barra importação de frango de cinco frigoríficos brasileiros
FUTEBOL
São Paulo e Vasco da Gama farão a final da Copa São Paulo
BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC