SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
7 de Julho de 2004 13h53

Cuca lamenta a suspensão de Cicinho

A vitória contra o Atlético-MG, 1 a 0, nesta terça-feira, no Morumbi, trouxe além dos três pontos, um desfalque importante para o São Paulo.

Cicinho, o principal jogador do time tricolor nas últimas partidas, não joga contra o Santos, no próximo sábado, porque foi expulso contra os mineiros.

"Foi infantil, não pode acontecer. Mas houve uma falta nele antes, brusca, o estádio inteiro viu e o juiz não deu, o que não justifica a expulsão, claro", lamentou Cuca, que tem como opção o lateral Gabriel, que deve jogar na Vila Belmiro.

Mas o técnico são-paulino ainda tem outros problemas para resolver. Diego Tardelli foi julgado pelo STJD e pegou três jogos de suspensão, Alexandre tomou o terceiro cartão amarelo e também está fora do jogo contra o Santos, Rodrigo está com o braço quebrado, Jean Carlos não pode jogar por causa de uma liminar na Justiça, e Luís Fabiano está na Seleção Brasileira.

Além disso, os reforços Rondón e César Sampaio não podem estrear. O venezuelano está com a Seleção na Copa América, e Sampaio não deve ter a documentação regularizada até sábado.

 

Terra

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
pupa
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.