Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 20 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

CTG realiza Torneio de Bocha em Rio Brilhante no dia 28

24 Abr 2007 - 05h16

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Tropeiro Velho, de Rio Brilhante, realiza o 16º Torneio de Bocha, de 28 a 30 de abril. Segundo o diretor de esportes do CTG Tropeiro Velho, Jorge Alberto Primo, além de Mato Grosso do Sul, estão confirmadas as equipes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, do Distrito Federal e de alguns países da América do Sul.

Para o Patrão do CTG Tropeiro Velho, Natal Marchioro, o evento é uma maneira de preservar o esporte tradicionalista e promover a integração entre os participantes. "Será um momento de congraçamento entre os bochófilos do país, onde os melhores integrantes das equipes dos clubes estarão presentes. A Bocha realmente tem comprovado que é um esporte que se faz amigos", comenta Marchioro.

Conforme a comissão organizadora as disputas serão realizadas pela modalidade Trio, sendo que cada equipe somente será eliminada após perder dois jogos.

A inscrição deve ser realizada por meio do telefone 3452-7582 ou e-mail natalmarchioro@hotmail.com. O investimento é de R$ 70,00; o valor inclui refeições para os três dias de torneio.

O 16º Torneio de Bocha será realizado pelo CTG Tropeiro Velho e pela Federação de Bocha do Mato Grosso do Sul e conta com o apoio de Remicancha.

Programação - No dia 28 de abril, às 10h, está programada a carreata que sairá do centro da cidade de Rio Brilhante com destino ao CTG Tropeiro Velho. Às 10h30 será realizado o Congresso Técnico e o sorteio das equipes. No período vespertino, às 13h, acontece o início dos jogos e o encerramento está previsto para às 18h, do dia 30 de abril.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3452-7582, 9629-1555, 9973-3503 ou pelo e-mail natalmarchioro@hotmail.com.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo
MORTE E COMOÇÃO
Jovem caminhoneira morre em acidente e comove colegas de toda a região