Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

CTG realiza Torneio de Bocha em Rio Brilhante no dia 28

24 Abr 2007 - 05h16

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Tropeiro Velho, de Rio Brilhante, realiza o 16º Torneio de Bocha, de 28 a 30 de abril. Segundo o diretor de esportes do CTG Tropeiro Velho, Jorge Alberto Primo, além de Mato Grosso do Sul, estão confirmadas as equipes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, do Distrito Federal e de alguns países da América do Sul.

Para o Patrão do CTG Tropeiro Velho, Natal Marchioro, o evento é uma maneira de preservar o esporte tradicionalista e promover a integração entre os participantes. "Será um momento de congraçamento entre os bochófilos do país, onde os melhores integrantes das equipes dos clubes estarão presentes. A Bocha realmente tem comprovado que é um esporte que se faz amigos", comenta Marchioro.

Conforme a comissão organizadora as disputas serão realizadas pela modalidade Trio, sendo que cada equipe somente será eliminada após perder dois jogos.

A inscrição deve ser realizada por meio do telefone 3452-7582 ou e-mail natalmarchioro@hotmail.com. O investimento é de R$ 70,00; o valor inclui refeições para os três dias de torneio.

O 16º Torneio de Bocha será realizado pelo CTG Tropeiro Velho e pela Federação de Bocha do Mato Grosso do Sul e conta com o apoio de Remicancha.

Programação - No dia 28 de abril, às 10h, está programada a carreata que sairá do centro da cidade de Rio Brilhante com destino ao CTG Tropeiro Velho. Às 10h30 será realizado o Congresso Técnico e o sorteio das equipes. No período vespertino, às 13h, acontece o início dos jogos e o encerramento está previsto para às 18h, do dia 30 de abril.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3452-7582, 9629-1555, 9973-3503 ou pelo e-mail natalmarchioro@hotmail.com.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS