Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 19 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

C.S.E. é campeão da Copa Independência de Deodápolis

10 Set 2007 - 07h31

Jogando no dia 7 de setembro, no Estádio Municipal “Rodrigão”, o C.S.E. conquistou o título da II Copa Independência de Futebol de Campo Amador, promoção da Prefeitura de Deodápolis, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Departamento de Esportes.

 

Num jogo de muitos gols, prevaleceu a experiência e o brio da equipe azul e branco do C.S.E. que, fez 1 a 0 aos 12m do 1º tempo, gol assinalado por André, cobrando falta. Aos 38m, ainda do primeiro tempo, Du, empatou para o Juventude, em uma cabeçada forte e indefensável.

 

Na etapa complementar, ainda com sol forte e temperatura escaldante, o C.S.E. não perdeu a supremacia e, Nego fez o 2º gol aos 12m. Daí em diante o jogo ficou equilibrado, com a equipe do Juventude tentando de qualquer maneira o gol de empate, porém, meio desarticulada, cedeu vasto espaço para os contra-golpes e, foi num destes lance que, aos 37m, o goleiro Paulinho derrubou o atacante Val, dentro da grande área e, Wander Márcio de Oliveira (Juiz-FFMS), marcou pênalti, que, Serginho converteu aos 37m, decretando 3 a 1.

 

Um tanto quanto, atônita em campo, após o 3º gol, a equipe juventudense partiu desesperadamente para o ataque e, num rápido contra-ataque do C.S.E.; Val, que havia entrado na etapa complementar de jogo, aproveitou para fazer o 4ª gol, aos 41m. O Juventude ainda encontrou forças para fazer o 2º gol, nos acréscimos do jogo; aos 49m, após uma falha do sistema defensivo do C.S.E., principalmente do goleiro Everton, Pedrinho fez o 2º gol do Juventude, dando assim, cifras finais no espetáculo.

 

Com este resultado, o C.S.E. é o novo campeão da II Copa Independência de Deodápolis. Num grande jogo, com grandes lances e um público que lotou as dependências do Estádio Municipal “Rodrigão” para fazer a festa, exatamente, no Dia da Independência.

 

O Prefeito Manoel José Martins, entregou o troféu de campeão, ao capitão da equipe do C.S.E. Josafá. Manezinho salientou que “foi uma vitória daquele que soube aproveitar as oportunidades durante os 90 minutos, entretanto, queremos parabenizar não somente a equipe campeã do C.S.E., mas sim, todas as equipes que abrilhantaram esta competição. Parabéns a todos e, os nossos agradecimentos pela participação e disciplina”, destacou o prefeito. 

 

Na preliminar, o Guarani venceu de virada a representação do E. C. Força Jovem pelo placar de 4 a 2. Com este resultado, a equipe ‘bugrina’ de Presidente Castelo, ficou com a 3ª colocação e, invicta durante toda a competição, não chegou à decisão por ter perdido nos pênaltis para o Juventude, na semifinal.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares