Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

C.S.E. aplica goleada na Copa da Independência em Deodápolis

17 Jul 2007 - 10h09

Mais dois jogos foram realizados no último domingo (15/07), no Estádio Municipal Sebastião Rodrigues dos Santos – “Rodrigão”, válidos pela 3ª rodada da II Copa da Independência de Futebol de Campo Amador de Deodápolis, realização da Prefeitura, através do Departamento de Esportes.

 

No primeiro jogo da rodada o C.S.E. aplicou a maior goleada da competição ao vencer a representação da A.C.D. pelo placar de 7 a 1 e, com este resultado o C.S.E. assumiu isoladamente o Grupo “A”, desbancando a equipe do Juventude que também tem 4 pontos ganhos, porém, com saldo de gol menor.

 

No segundo jogo estrearam Guarani de Presidente Castelo e 15 de Novembro. A equipe ‘quinzista’ fez uma irreconhecível e acabou sendo goleada pela equipe ‘bugrina’ de Presidente Castelo pelo placar de 4 a 0, sendo que os gols do Guarani foram anotados por, Rosenildo aos 35m do 1º tempo, na cobrança de pênalti. Na etapa complementar, Márcio, aos 23m e aos 38m, fez 3x0 e, Luciano aos 42m fechou o placar. Jogo que teve arbitragem de Gilbercino dos Santos, auxiliado por João Eudes Lourenço e Alvino da Silva Neto, todos com excelente trabalho.Com esta vitória o Guarani assume a liderança do Grupo “B” com 3 pontos positivos.

 

Concluída a 3ª rodada, 23 gols foram computados, com uma média de 3,83 gols por partida. A 4ª rodada acontece domingo (22/07); às 13h jogam, Força Jovem de Lagoa Bonita x Guarani de Presidente Castelo e, às 15h, São Cristóvão da 19ª Linha x CENA (Clube Esportivo Nacional) de Porto Vilma. Este jogo terá cobertura completa da equipe “Boa de Bola” a Jovem FM, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza, reportagens de Rafael Henrique; assistente de cabine Luiz “Macarrão”, na retaguarda técnica Anderson “Gongo”.

 

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)