Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

C.S.E. aplica goleada na Copa da Independência em Deodápolis

17 Jul 2007 - 10h09

Mais dois jogos foram realizados no último domingo (15/07), no Estádio Municipal Sebastião Rodrigues dos Santos – “Rodrigão”, válidos pela 3ª rodada da II Copa da Independência de Futebol de Campo Amador de Deodápolis, realização da Prefeitura, através do Departamento de Esportes.

 

No primeiro jogo da rodada o C.S.E. aplicou a maior goleada da competição ao vencer a representação da A.C.D. pelo placar de 7 a 1 e, com este resultado o C.S.E. assumiu isoladamente o Grupo “A”, desbancando a equipe do Juventude que também tem 4 pontos ganhos, porém, com saldo de gol menor.

 

No segundo jogo estrearam Guarani de Presidente Castelo e 15 de Novembro. A equipe ‘quinzista’ fez uma irreconhecível e acabou sendo goleada pela equipe ‘bugrina’ de Presidente Castelo pelo placar de 4 a 0, sendo que os gols do Guarani foram anotados por, Rosenildo aos 35m do 1º tempo, na cobrança de pênalti. Na etapa complementar, Márcio, aos 23m e aos 38m, fez 3x0 e, Luciano aos 42m fechou o placar. Jogo que teve arbitragem de Gilbercino dos Santos, auxiliado por João Eudes Lourenço e Alvino da Silva Neto, todos com excelente trabalho.Com esta vitória o Guarani assume a liderança do Grupo “B” com 3 pontos positivos.

 

Concluída a 3ª rodada, 23 gols foram computados, com uma média de 3,83 gols por partida. A 4ª rodada acontece domingo (22/07); às 13h jogam, Força Jovem de Lagoa Bonita x Guarani de Presidente Castelo e, às 15h, São Cristóvão da 19ª Linha x CENA (Clube Esportivo Nacional) de Porto Vilma. Este jogo terá cobertura completa da equipe “Boa de Bola” a Jovem FM, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza, reportagens de Rafael Henrique; assistente de cabine Luiz “Macarrão”, na retaguarda técnica Anderson “Gongo”.

 

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS