Menu
SADER_FULL
quinta, 20 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Cruzeiro visita Goiás e projeta aumentar vantagem na liderança

11 Set 2013 - 14h15

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), em Goiânia, pela primeira rodada do returno, com o objetivo de abrir uma distância ainda maior na ponta da classificação. A Raposa tem 40 pontos, quatro a mais que o Botafogo.

“Nossa intenção é buscar os três pontos lá fora e começar o segundo turno com o pé direito, como começamos o primeiro. Temos a oportunidade de, mais uma vez, tentar nos distanciarmos mais na liderança”, disse o volante Nilton.

Para ter ainda mais tranquilidade na competição, o volante cruzeirense não quer saber de acomodação. “São quatro pontos que nos separam do segundo, uma gordurinha que dá para queimar, mas a gente quer colocar mais pontuação para termos mais tranquilidade”, afirmou.

A intenção do técnico Marcelo Oliveira é manter a formação que venceu o Flamengo na rodada passada do Brasileiro. Júlio Baptista será novamente poupado. De acordo com o treinador, se todos os atletas que participaram da partida diante da equipe carioca se recuperarem, a formação do time será a mesma contra os esmeraldinos.

O volante Souza já está recuperado de lesão, mas perdeu a posição para o jovem Lucas Silva, que ganhou a confiança do técnico Marcelo Oliveira e vai formar a dupla de volantes com Nilton. A novidade aparece no banco de reservas com a presença do volante Henrique, que foi poupado contra o Flamengo e volta a ser relacionado.

Assim como o Cruzeiro, o Goiás mantém uma longa invencibilidade atuando no Serra Dourada, mas os esmeraldinos terão dificuldades para segurar o líder do Brasileiro, principalmente porque o avante Walter, principal jogador da equipe, está fora do jogo desta quarta-feira. O atleta realizou um exame que detectou uma pequena lesão na parte posterior da coxa direita.

O provável substituto de Walter é Neto Baiano, que quer o Verdão marcando ainda mais forte a equipe adversária. “Temos que jogar com raça, determinação, marcar forte e aproveitar as oportunidades, temos que correr mais do que eles. Vai ser um jogo difícil, vamos respeitá-los, mas vamos manter a força que temos em casa, e a torcida vai ajudar”, afirmou.

Arte GE.Net

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CRUZEIRO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11 de setembro de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Lorival Candido das Flores (RN)

GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense, David, Ramon, Renan Oliveira e Hugo; Neto Baiano
Técnico: Enderson Moreira

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Jovem que agrediu a própria mãe por não poder ir a baile funk é presa
ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná