Menu
PASSARELA
segunda, 25 de junho de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Cruzeiro quer tirar Levir do Atlético-PR em 2005

8 Dez 2004 - 13h00
A diretoria do Cruzeiro ainda sonha com o técnico Levir Culpi para a próxima temporada. Caso o treinador, atualmente no líder Atlético-PR, não acerte a sua transferência para o futebol japonês, torna-se o primeiro nome na lista do time mineiro.

Levir tem um ótimo relacionamento com os dirigentes do Cruzeiro. O treinador, no comando do clube, ganhou a Copa do Brasil de 1996, os Campeonatos Mineiros de 1996 e 1998 e as Copas Centro Oeste e dos Campeões Mineiros de 1999.

Em 2002, quando o técnico Marco Aurélio acertou a sua saída para o Kashiwa Reysol, do Japão, a diretoria do Cruzeiro tentou contratar Levir Culpi. Mas a torcida do time celeste se manifestou contrariamente e Luxemburgo foi então escolhido.

Agora, porém, o técnico viria credenciado pela campanha à frente do Atlético-PR. Caso não seja possível, os outros treinadores pretendidos pelo Cruzeiro são Tite, que está no Corinthians, além de Péricles Chamusca, do São Caetano.

Reunião

A diretoria do Cruzeiro, representada pelo gerente de futebol do clube, Eduardo Maluf, se reuniu com os jogadores à portas fechadas para pedir aos mesmos que sejam comedidos em suas declarações à imprensa, principalmente após os jogos.

A conversa com os atletas teria sido motivada, em especial, pelas declarações do zagueiro Régis. O jogador reclamou do fato da diretoria celeste ter feito cobranças aos jogadores publicamente. Mas o próprio atleta fez questão de esclarecer o fato.

O jogador revelou que já conversou com os dirigentes do Cruzeiro e que entende a posição dos comandantes do clube. Régis elogiou o vice-presidente de futebol do time celeste, Zezé Perrella, por quem demonstrou admiração.

"Conversamos, colocamos uma pedra em cima disso. O presidente tem autoridade para fazer as cobranças, não é à toa que esta há dez anos no Cruzeiro. Conquistou vários títulos, inclusive o Brasileiro. E então não tem muita coisa para comentar".

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

FINAL
Saiba qual será o final surpreendente de Apocalipse na Record
ENTRETENIMENTO - SAÚDE
Padre Fábio de Melo sofre da síndrome do pânico e fala como administra a doença
NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Laureta revela para a família de Rosa que ela é prostituta
GOVENO NÃO CUMPRE
Caminhoneiros anunciam nova paralisação, mas trabalhadores de MS não devem participar
RAIVA HUMANA
Morte de turista por raiva humana é confirmada em Ubatuba
NOVELA GLOBAL
Valentim sofre grave acidente de carro
INACEITAVEL
Mãe de jovem morto no Rio: “É um Estado doente que mata criança com roupa de escola”
HAJA CORAÇÃO
Neymar é o autor do gol mais tardio, em tempo normal, de uma Copa na história
COPA DO MUNDO
No sufoco, Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Rosa coloca fim em relação com Ícaro e ele toma atitude