Menu
SADER_FULL
terça, 17 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Cruzeiro pode fazer troca com time português

25 Nov 2004 - 17h22
O presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, confirmou na manhã desta quinta-feira que o negócio envolvendo a troca do meia Wendell por dois jogadores do Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, está praticamente fechado.

Wendell seria cedido à equipe européia até abril, por empréstimo, retornando em seguida para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2005 pelo time celeste. Já Fábio Santos, ex-São Caetano, além de Michel, ex-Juventude, chegariam à Toca com os direitos fixados.

De acordo com o dirigente, o desfecho do caso só não foi anunciado oficialmente pois Wendell ainda não aceitou a proposta feita pelos portugueses. Aliás, o atleta, que tem dez anos de Cruzeiro, mostra pouco interesse na transferência.

"Está tudo certo sim. O Zezé já fez o contato com o presidente do Ilha da Madeira e o Michel, que se revelou no Juventude, e o Fábio Santos, ex-São Caetano, não se adaptaram à vida na Europa e querem voltar. Como são qualificados nós viabilizamos a transação, desde que, naturalmente, se acertem com o Wendell".

Sobre a situação envolvendo o lateral-esquerdo Léo, atualmente no Santos, Alvimar foi enfático. O presidente do Cruzeiro admite que tem interesse no atleta, mas garante que só o procurará caso o jogador não acerte a renovação.

"Com a saída do Sorin e do Leandro, precisaremos de um lateral-esquerdo e o Léo é um grande nome. Ele tem mostrado potencial, é um dos melhores no futebol brasileiro e se ele estiver livre, com um salário compatível com nossa possibilidade e não for ficar no Santos, clube que respeitamos, nossas chances são boas".

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade
FAMOSIDADES
Luan Santana faz declaração emocionante a Padre Fábio de Mello: ''Obrigada pelos dias maravilhosos''
ARTIGO - DIA DO ROCK
DIA DO ROCK - ARTIGO: 'Há um tempo atrás não muito distante...', por Lucio Gazola
DEUS SALVE O REI
Catarina é desmascarada por Afonso e é presa