MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 14 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
25 de Novembro de 2004 17h22

Cruzeiro pode fazer troca com time português

O presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, confirmou na manhã desta quinta-feira que o negócio envolvendo a troca do meia Wendell por dois jogadores do Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, está praticamente fechado.

Wendell seria cedido à equipe européia até abril, por empréstimo, retornando em seguida para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2005 pelo time celeste. Já Fábio Santos, ex-São Caetano, além de Michel, ex-Juventude, chegariam à Toca com os direitos fixados.

De acordo com o dirigente, o desfecho do caso só não foi anunciado oficialmente pois Wendell ainda não aceitou a proposta feita pelos portugueses. Aliás, o atleta, que tem dez anos de Cruzeiro, mostra pouco interesse na transferência.

"Está tudo certo sim. O Zezé já fez o contato com o presidente do Ilha da Madeira e o Michel, que se revelou no Juventude, e o Fábio Santos, ex-São Caetano, não se adaptaram à vida na Europa e querem voltar. Como são qualificados nós viabilizamos a transação, desde que, naturalmente, se acertem com o Wendell".

Sobre a situação envolvendo o lateral-esquerdo Léo, atualmente no Santos, Alvimar foi enfático. O presidente do Cruzeiro admite que tem interesse no atleta, mas garante que só o procurará caso o jogador não acerte a renovação.

"Com a saída do Sorin e do Leandro, precisaremos de um lateral-esquerdo e o Léo é um grande nome. Ele tem mostrado potencial, é um dos melhores no futebol brasileiro e se ele estiver livre, com um salário compatível com nossa possibilidade e não for ficar no Santos, clube que respeitamos, nossas chances são boas".

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
LISTINHA_ONLINE
SADER_LATERAL
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.