SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
16 de Março de 2007 07h57

CRM-MS suspende registro médico de César Maksoud

 

O CRM/MS (Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul), decidiu, por unanimidade, na noite desta quinta-feira, suspender o registro médico de César Roberto Maksoud Cabral, 50 anos, por violação do código de ética médica.

O julgamento terminou há pouco e durou quase 2h30min. A decisão foi conduzida pelo presidente do Conselho Estadual, Sérgio Renato de Almeida Couto. Todos os jurados foram favoráveis a cassação do diploma do profissional de Maksoud.

Segundo o advogado de defesa do médico, Fábio Trad, Maksoud vai tentar ingressar com um recurso no CFM (Conselho Federal de Medicina), em Brasília, para recuperar o registro e suspender a aplicação da pena. Caso não seja absolvido, Maksoud ainda poderá recorrer à Justiça comum.

Mesmo com a cassação do registro, Maksoud ainda pode exercer a profissão até a decisão final do CFM, informou Sérgio Couto.

Maksoud é acusado de envolvimento no uso ilegal de células tronco em pó em pacientes, conforme reportagem divulgada pelo Jornal Nacional em fevereiro do ano passado.

Na época, o flagrante foi registrado por câmeras de vídeo, quando o médico oferecia o tratamento para um paciente. Maksoud é dono de uma clínica na Capital.

 

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
pupa
LÉO_GÁS_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
LOJA_02
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.