Menu
SADER_FULL
terça, 20 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Criança de 3 meses é espancada pelo pai em Itaporã

11 Ago 2010 - 11h12Por Itapoã Hoje

Uma criança de apenas três meses de idade, foi espancada pelo próprio pai na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Lagoa em Itaporã.

A Policia Militar de Itaporã foi acionada por volta das 04 horas, sendo informada que um homem teria agredido a esposa e um bebe, e que estava ameaçando os trabalhadores de uma usina, que aguardavam o transporte coletivo para o trabalho.

Assis Paulino de Aguiar, 29 anos, residente à Rua Pedro Celestino Correa da Costa, 968, no bairro Lagoa em Itaporã, que já cumpriu pena na PHAC, estava bastante exaltado e portando dois pedaços de madeira, ameaçou também os policiais, que o prenderam em flagrante.

A criança J.L.S.A de apenas três meses de idade tinha lesões pelo corpo e um corte profundo no rosto, próximo ao pescoço, medindo 6 (seis) centímetros, que foi socorrida pela guarnição da PM e conduzida até o Hospital Municipal de Itaporã onde está sob cuidados médicos.

A equipe de reportagem do Jornal Virtual Itaporahoje.com, foi acionada pelo médico de plantão que ficou revoltado com a atitude do pai, lesionando um bebe de apenas três meses, com uma madeira ponte-aguda.

Segundo a doméstica Vera Lucia da Silva, 35 anos, mãe da criança, Paulino chegou em casa começou a agredi-la a pauladas e em dado momento agrediu também a criança.

Ameaças
Na Delegacia de Polícia de Itaporã o agressor disse que se alguma coisa “atrasasse a vida dele” (fosse processado), mataria todos, começando pela esposa, depois o filho de três meses e também os policiais e as conselheiras tutelares que acompanharam o caso.

Questionado pela reportagem do Itaporahoje.com, sobre a atitude, o agressor disse que a criança era um empecilho na vida do casal, que antes do menino nascer as coisas eram melhores, e que fez tudo isso a mando do “Senhor Jesus”.

Assis Paulino de Aguiar deverá ser autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio contra a criança, Violência Doméstica e Lesão Corporal contra a esposa e Ameaças. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo
MORTE E COMOÇÃO
Jovem caminhoneira morre em acidente e comove colegas de toda a região