Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Correios apóia Festivais de Bonito e América do Sul

21 Jul 2007 - 05h41
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) aprovou patrocínio, pela quinta vez, ao Festival de Inverno de Bonito e vai patrocinar também o Festival da América do Sul, em Corumbá.
 
O Festival de Inverno de Bonito e o Festival América do Sul, em Corumbá, estão recebendo patrocínio dos Correios. Esta é a quinta edição que o Festival de Bonito recebe apoio da ECT para a sua realização. Já o Festival América do Sul será pela primeira vez.
 
De acordo com o diretor regional dos Correios, João Rocha, a continuidade do apoio ao Festival de Inverno de Bonito "é natural, pois a empresa já vinha patrocinando o evento e a mudança de governo no estado não influenciou na questão. O Festival deve ser mantido e consolidado, independente de quem esteja à frente do governo estadual, pois é de grande importância não só para Bonito como para todo o estado. É importante tanto do ponto de vista cultural, ao garantir o acesso a produções artísticas e culturais de qualidade, como pelo fato de potencializar a atraçãode turistas para Bonito, com reflexos positivos para a economia local".
 
Quanto ao Festival da América do Sul, que está sendo apoiado pela primeira vez pelos Correios, Rocha diz que "assim como o Festival de Bonito, este foi criado no governo passado e vai ter continuidade. Isso é bom para o estado e para Corumbá, pois trata-se de um evento internacional que coloca MS e Corumbá como centros de integração cultural na América do Sul. Então, para os Correios, é um evento que merece ser apoiado’.
 
De acordo com o Departamento de Marketing dos Correios, o Festival de Inverno de Bonito receberá um patrocínio de R$ 100 mil e o Festival da América do Sul de R$ 40 mil.
 
 
 
Fátima News
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos