Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Corpo do filho de Cissa Guimarães será cremado nesta quarta

21 Jul 2010 - 10h08Por Folha Online
O corpo de Rafael Mascarenhas, 18, filho da atriz Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, está sendo velado desde as 9h desta quarta-feira (21) no Memorial do Carmo, no Caju, zona norte do Rio. Depois, ele será cremado às 18h no cemitério São Francisco Xavier, também no Caju. O jovem morreu na madrugada de ontem após ser atropelado por um motorista que trafegava em alta velocidade no túnel Acústico, na Gávea, zona sul da cidade.

Rafael ainda foi levado com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, também na Gávea. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao final do procedimento médico. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a causa da morte de Rafael foi hemorragia interna e politraumatismo.

De acordo com a Polícia Civil, o carro que atropelou Rafael (um Siena preto), enquanto ele andava com amigos de skate, saiu irregularmente do túnel e estaria disputando um "pega" com um Honda Civic. A Secretaria Municipal de Transportes informou que o túnel, sentido Copacabana (zona sul), costuma ficar interditado de 1h às 5h toda madrugada de terça-feira para serviços de manutenção.

Agentes de trânsito da CET-Rio informaram que não constataram nenhuma invasão de bloqueio na área interditada. Segundo o órgão, o fechamento do túnel Zuzu Angel é feito, semanalmente, em dias alternados, em cada um dos sentidos. A empresa acrescenta que não há registro de acidentes semelhantes ocorridos nos túneis da cidade nos últimos anos.

Muito abalada, a atriz Cissa Guimarães passou parte do dia no hospital Miguel Couto. Após a saída da artista, um dos irmãos do rapaz, o ator João Velho ficou no hospital aguardando a liberação do corpo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário