Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Corintianos dizem que time não tremerá diante do São Paulo

12 Jul 2007 - 04h39

O Corinthians não vence o São Paulo faz 12 jogos - desde os 3 a 2 do dia 22 de março de 2003, na decisão do Paulista - e nos últimos 14 clássicos só ganhou uma vez, do Palmeiras, no fim do ano passado. Números preocupantes para uma equipe grande. Mesmo assim, os jogadores não aceitam desrespeito sobre a qualidade do atual grupo e são unânimes em dizer: o time não vai tremer no sábado, no Morumbi.

“Aqui não tem nada disso. Os resultados são ruins nos últimos clássicos, mas não estamos amarelando jamais”, afirmou o zagueiro Fábio Ferreira, de volta ao time após três rodadas se recuperando de lesão muscular. “E mais, temos todas as chances do mundo de ganhar do São Paulo e uma vitória do Corinthians no sábado não vai ser surpresa”, garantiu, esbanjando confiança.

“Realmente isso incomoda, pois estamos há um bom tempo sem ganhar do São Paulo. Mas temos de esquecer as coisas do passado, pensar no futuro e repetirmos o bom futebol do início da competição”, enfatizou Rosinei, na expectativa de retomar a vaga de titular perdida na última partida. “Fiquei surpreso por não ter jogado diante do Fluminense. Mas respeito a decisão do treinador e, estou trabalhando forte para recuperar minha vaga”, disse ele, que trabalhou entre os titulares nos primeiros treinos da semana.

Fechado atrás, ousado na frente. Esta é a receita para acabar com o incômodo jejum diante do rival, dono da melhor defesa da competição. A forte marcação na dupla de ataque rival também será essencial. “Temos de entrar firme, pois são jogadores excelentes. O Aloísio é forte e se deixarmos ele encostar e girar, fica complicado. O Dagoberto é de excelente qualidade, por isso, temos de encurtar seus espaços”, receitou o zagueiro.

Já o atacante Everton Santos quer aproveitar os avanços dos alas são-paulinos para surpreender. “Eles avançam bastante e vão deixar bastante espaço para podermos armar as jogadas. Temos de aproveitar as brechas”, revela o jogador, que vem atuando como ponta e dando passes importantes para gols dos companheiros. “No último jogo [1 a 1 diante do Fluminense] já tivemos algumas oportunidades, mas faltou um pouco de qualidade na hora de concluir”, revelou. “Agora, estamos corrigindo os erros e trabalhando forte para furar este bloqueio são-paulino e sair vencedor”, disse.

 

 

Estadão

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis