Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Corintiano marca e frustra a festa da Venezuela

27 Jun 2007 - 07h43

Com um gol no final do atacante Arce, que atua no Corinthians, a Bolívia arrancou empate da Venezuela, por 2 a 2, e frustrou a torcida local que lotou o Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. Com o resultado, os venezuelanos seguem com o tabu de 40 anos sem vencer na Copa América. A última vitória foi exatamente contra a Bolívia, por 3 a 0, em 1967.

Com o resultado, as duas equipes dividem a vice-liderança do Grupo A da competição, com um ponto. A chave é liderada pelo Peru, que na abertura do torneio derrotou o Uruguai, por 3 a 0.

Antes da partida, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, o presidente da Bolívia, Evo Morales, e o craque argentino Diego Maradona participaram da cerimônia de abertura e deram o chute inicial.

O time da Bolívia começou assustando a equipe da casa. Aos 5min, Moreno arriscou o primeiro chute, de fora da área, e a bola passou à direita do gol de Vega.

A Venezuela nem sentiu tanto o lance e já respondeu dois minutos mais tarde. Ornelas recebeu a bola e bateu cruzado de fora da área, com grande perigo.

O jogo seguia de maneira eletrizante, com as duas equipes bastante ofensivas. Aos 13min, Mojica pegou sobra da entrada da área e mandou com perigo contra o gol de Vega.

Os venezuelanos acabaram abrindo o placar aos 20min. Após saída errada da Bolívia, Maldonado recebeu na área e bateu cruzado para abrir o marcador e estremecer a torcida em San Cristóbal.

O time da casa quase ampliou o placar aos 24min. Após cruzamento da direita, Maldonado tentou deslocar o goleiro de cabeça, mas a bola foi para fora.

Quando a Venezuela estava melhor no jogo veio o empate boliviano. Aos 38min, Moreno cortou dois marcadores e bateu cruzado. A bola desviou na zaga e entrou.

O gol animou os bolivianos, que tiveram chance de virar o marcador no minuto seguinte. Mojica se apresentou mais uma vez ao ataque e bateu rasteiro. A bola passou à direita do gol.

No segundo tempo, os venezuelanos voltaram melhor e pressionaram os bolivianos. Aos 5min, Ornelas recebeu boa abertura na direita e tentou o cruzamento para o meio da área. Galarza se esticou e fez a defesa antes da chegada de Maldonado.

Os donos da casa acabaram conseguindo ficar na frente do placar aos 10min. Falha na saída da defesa da Bolívia. Páez recebeu na linha dos zagueiros e tocou por cima do goleiro.

Porém, a festa dos venezuelanos foi estragada no final da partida. Aos 38min, Cabrera fez jogada pela ponta direita e cruzou na primeira trave. O atacante Arce desviou com um leve toque e igualou o marcador.

Na próxima rodada, os venezuelanos tentam a primeira vitória na competição contra o Peru. Já a seleção da Bolívia encara o lanterna Uruguai.

 

 

Terra Redação

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho