Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 24 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Corinthians tenta feito que já não consegue há 7 meses diante do PR

8 Set 2007 - 07h54

Após conquistar seis pontos nos últimos dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Paraná, no domingo, às 19h, em Curitiba, em busca de um feito que não consegue há cerca de sete meses: vencer três partidas seguidas.

Apenas duas vezes no ano o time do Parque São Jorge conseguiu o feito, sendo que a última ocorreu em março, quando bateu Bragantino (Paulista), Treze-PB (Copa do Brasil) e Noroeste (Paulista).

Neste Brasileiro, cinco pontos separam corintianos e paranistas. A equipe do Sul tem somente 28 pontos e está na zona de rebaixamento, enquanto os paulistas estão com 33, na décima posição, e já sonham até com a Libertadores --O Vasco, quarto colocado, tem 39.

Para a partida deste domingo, o técnico corintiano Zé Augusto fará três modificações na equipe que venceu o Santos e o América-RN nas recentes rodadas do Brasileiro.

O volante Nilton, que vinha jogando de líbero, torceu o joelho direito na última quarta e está fora. O atleta fará exames e será reavaliado na próxima segunda-feira. A novidade na posição é a volta do zagueiro Marinho, que ficou afastado mais de quatro meses e formará o trio de zaga ao lado de Betão e Zelão.

O lateral-esquerdo Gustavo Nery se recuperou de lesão na coxa direita e deve entrar na vaga do improvisado Carlão. Já na vaga deixada pelo atacante Arce, suspenso, a novidade deve ser a estréia do jovem Lulinha como titular.

Mas não será dessa vez que os três novos reforços do Corinthians estrearão com a camisa alvinegra. O meia Aílton, o zagueiro Fábio Braz e o lateral Iran estão fora da partida deste domingo.

Após as derrotas sofridas para o São Paulo por 6 a 0 e para o Náutico por 4 a 2, o Paraná "junta os cacos" para encarar o adversário. Pressionado, somente uma vitória abafará a crise que perturba os jogadores, dirigentes e o técnico Lori Sandri.

"Nada deu certo para a nossa equipe nas últimas partidas. Quando isso acontece, só resta trabalhar, pois a fase ruim sempre passa. Ninguém desaprendeu a jogar futebol. Sei que o torcedor está chateado, também estamos, mas vamos tirar o clube desta situação", disse Sandri.

Para o jogo, o Paraná perdeu por contusão o goleiro Flávio e o zagueiro Neguette, além do volante e capitão paranista, Beto, que foi expulso. Com isso, o goleiro Gabriel, o zagueiro Toninho e o volante Adriano, respectivamente, serão os titulares. Os zagueiros Nem e Luis Henrique, também lesionados, seguem entregues ao departamento médico.

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais
RESPIRA POR APARELHOS
Hospital divulga boletim sobre estado de filho de Huck e Angélica
FAMOSIDADES
Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard em Ilha Grande
DUPLO ASSASSINATO
Criança vê execução de pai e mãe em menos de 6 meses
COPA AMÉRICA
Brasil joga bonito, goleia Peru e se classifica em primeiro, veja os gols
SELFIE MORTAL
Jovem morre ao tentar tirar selfie na estação de trem do Riachuelo
CIGARRO ELETRÔNICO
Narguilé explode e jovem tem 60% do corpo queimado em festa