Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Corinthians recebe Paraná para manter invencibilidade

16 Jun 2007 - 08h54

Sem o meio-campista Willian, o Corinthians recebe o Paraná, neste sábado, às 18h10, no estádio do Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, para tentar manter sua invencibilidade na competição.

Willian, um dos principais jogadores da equipe na temporada, não jogará por estar concentrado com a seleção sub-20 que disputa o Mundial da categoria, no Canadá, de 30 de junho a 22 de julho.

O técnico Paulo César Carpegiani faz mistério na escalação e não divulgou a última vaga da equipe no meio-campo.

Na última quinta-feira, o treinador testou o esquema 4-4-2 com o lateral Pedro atuando no meio-campo. Marcelo Mattos e Marcelo Oliveira estão assegurados no jogo. A última vaga no meio está entre Rosinei, que sentiu dores musculares durante a semana, e Carlos Alberto.

"Eu vou deixar na expectativa, porque quando não sei o time adversário sempre fico angustiado", disse o treinador na sexta-feira.

O time do Parque São Jorge, que chegou a viver clima agitado após a eliminação no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, é atualmente o segundo colocado do Nacional com 11 pontos, três a menos do que o líder Botafogo, que tem uma partida a mais.

Os corintianos assim esperam dar seqüência ao bom momento, após crises no ano passado, quando viveram eliminação frustrante da Taça Libertadores, para o River Plate, e fracas campanhas no Campeonato Paulista e no Nacional --onde permaneceram na zona de rebaixamento durante boa parte da competição.

"A equipe de hoje está encontrando o seu melhor momento. O ideal é manter o time no grupo da frente, não necessariamente no primeiro lugar, porque o campeonato é muito longo. O importante é manter a regularidade", disse o zagueiro Betão.

O Paraná também faz boa campanha e tem apenas um ponto a menos do que os corintianos no Nacional, o que já desperta preocupação. "O Paraná é uma forte equipe e tem no contra-ataque sua grande arma", falou Betão.

CORINTHIANS
Felipe; Betão, Zelão e Fábio Ferreira; Pedro, Marcelo Mattos, Rosinei (Carlos Alberto), Marcelo Oliveira e Edson; Everton Santos e Finazzi.
Técnico: Paulo César Carpegiani

PARANÁ
Flávio; Daniel Marques, Neguette e Luís Henrique; Parral, Beto, Adriano, Vandinho e Márcio Careca; Josiel e Vinícius Pacheco.
Técnico: Pintado

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 18H10
Juiz: Wagner Tardelli (SC)

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS