Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Corinthians pode ter Denílson e Carlos Alberto

3 Jan 2005 - 08h28
Os nomes para reforçar o agora rico Corinthians não param de surgir. Desta vez, o time paulista estaria interessado nas contratações do meia-atacante Denílson, do Bétis, e do meia Carlos Alberto, do Porto.

O jogador do clube espanhol está passando férias no Guarujá, litoral de São Paulo, e, segundo o jornal O Estado de São Paulo, teria confessado a amigos que já teria um acordo praticamente acertado com a equipe do Parque São Jorge. Ele teria sido oferecido a empresários e o grupo MSI seria o responsável pelo pagamento do jogador.

Denílson se recupera de uma cirurgia no joelho e a contratação estaria dependendo apenas de um aval do técnico Tite, que renovou o contrato com o clube na última semana.

Além de Denílson, empresários estariam oferecendo ao Corinthians o meia argentino Riquelme, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Villarreal, e o atacante Luizão. O jogador se recupera de uma lesão no joelho no CCT do São Paulo, mas já conversou com o clube do Parque São Jorge.

Carlos Alberto

Já o meia Carlos Alberto, do Porto, seria a alternativa para um fracasso nas negociações com Roger, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, mas que pertence ao Benfica. O Corinthians estaria disposto a fazer uma oferta para ter o jogador do Porto por empréstimo.

"Estamos interessados no empréstimo porque os valores são muito altos para a realidade brasileira. Temos falado com o procurador do Carlos Alberto (Richard Alda) para nos inteirar da situação. A partir do momento em que ele nos der carta branca, conversaremos com o clube", afirmou o vice-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, ao jornal português O Jogo.

O clube português, no entanto, pode dificultar o negócio. A intenção do Porto é emprestar Carlos Alberto a um clube europeu. Para o caso de venda, os valores são considerados altos, já que os direitos federativos do jogador são divididos entre o atual campeão europeu e o empresário Paulo Barbosa.

Carlos Alberto deverá chegar a Portugal nesta quarta-feira para se reunir com dirigentes de seu clube.

Além de renovar o contrato com o técnico Tite, o Corinthians já acertou as contratações do atacante Carlos Tevez, ex-Boca Juniors, e do volante Marcelo Mattos, ex-São Caetano.

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

O Apocalipse
Natália (Samara Felippo) é beijada por Dylan (Marcelo Valle) e se diverte com o jeito dele
Acerto de Contas
Mulher é assassinada e companheiro é poupado pelos bandidos
Macabro
Filho que escondeu corpo de pai pode ser indiciado por três crimes
Novela
'Deus salve o rei': Catarina (Bruna Marquezine) mata Constantino
Novela Global
'Outro lado': Gael luta contra violência doméstica no fim
Monstro
Câmera flagra irmão à procura de menina que teria sido abusada por prefeito de Bariri
Perigo do Selfie
Três garotas caem de ponte de 20 metros ao tirarem fotos em Castelo
Campanha de filiações
Prisão de Lula faz disparar filiações ao PT
O Apocalipse
Arthur (Junno Andrade) fala na TV que Ricardo (Sergio Marone) ressuscitou em seu velório
BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome