Menu
SADER_FULL
quinta, 16 de agosto de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Corinthians pode ter Denílson e Carlos Alberto

3 Jan 2005 - 08h28
Os nomes para reforçar o agora rico Corinthians não param de surgir. Desta vez, o time paulista estaria interessado nas contratações do meia-atacante Denílson, do Bétis, e do meia Carlos Alberto, do Porto.

O jogador do clube espanhol está passando férias no Guarujá, litoral de São Paulo, e, segundo o jornal O Estado de São Paulo, teria confessado a amigos que já teria um acordo praticamente acertado com a equipe do Parque São Jorge. Ele teria sido oferecido a empresários e o grupo MSI seria o responsável pelo pagamento do jogador.

Denílson se recupera de uma cirurgia no joelho e a contratação estaria dependendo apenas de um aval do técnico Tite, que renovou o contrato com o clube na última semana.

Além de Denílson, empresários estariam oferecendo ao Corinthians o meia argentino Riquelme, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Villarreal, e o atacante Luizão. O jogador se recupera de uma lesão no joelho no CCT do São Paulo, mas já conversou com o clube do Parque São Jorge.

Carlos Alberto

Já o meia Carlos Alberto, do Porto, seria a alternativa para um fracasso nas negociações com Roger, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, mas que pertence ao Benfica. O Corinthians estaria disposto a fazer uma oferta para ter o jogador do Porto por empréstimo.

"Estamos interessados no empréstimo porque os valores são muito altos para a realidade brasileira. Temos falado com o procurador do Carlos Alberto (Richard Alda) para nos inteirar da situação. A partir do momento em que ele nos der carta branca, conversaremos com o clube", afirmou o vice-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, ao jornal português O Jogo.

O clube português, no entanto, pode dificultar o negócio. A intenção do Porto é emprestar Carlos Alberto a um clube europeu. Para o caso de venda, os valores são considerados altos, já que os direitos federativos do jogador são divididos entre o atual campeão europeu e o empresário Paulo Barbosa.

Carlos Alberto deverá chegar a Portugal nesta quarta-feira para se reunir com dirigentes de seu clube.

Além de renovar o contrato com o técnico Tite, o Corinthians já acertou as contratações do atacante Carlos Tevez, ex-Boca Juniors, e do volante Marcelo Mattos, ex-São Caetano.

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

TECNOLOGIA
Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
BOA AÇÃO
Empresário curado faz doação milionária para hospital público
VIOLENCIA
Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
PRESO EM 2010
Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
BRIGA DE FAMILIA
Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Zefa rompe com Severo: 'Você não merece nada de bom de mim!'
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval é traficante de diamante
NOVELA DA RECORD
Herodíade diz que foi agarrada por Batista e Joana a chama de mentirosa.