SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
3 de Janeiro de 2005 08h28

Corinthians pode ter Denílson e Carlos Alberto

Os nomes para reforçar o agora rico Corinthians não param de surgir. Desta vez, o time paulista estaria interessado nas contratações do meia-atacante Denílson, do Bétis, e do meia Carlos Alberto, do Porto.

O jogador do clube espanhol está passando férias no Guarujá, litoral de São Paulo, e, segundo o jornal O Estado de São Paulo, teria confessado a amigos que já teria um acordo praticamente acertado com a equipe do Parque São Jorge. Ele teria sido oferecido a empresários e o grupo MSI seria o responsável pelo pagamento do jogador.

Denílson se recupera de uma cirurgia no joelho e a contratação estaria dependendo apenas de um aval do técnico Tite, que renovou o contrato com o clube na última semana.

Além de Denílson, empresários estariam oferecendo ao Corinthians o meia argentino Riquelme, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Villarreal, e o atacante Luizão. O jogador se recupera de uma lesão no joelho no CCT do São Paulo, mas já conversou com o clube do Parque São Jorge.

Carlos Alberto

Já o meia Carlos Alberto, do Porto, seria a alternativa para um fracasso nas negociações com Roger, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, mas que pertence ao Benfica. O Corinthians estaria disposto a fazer uma oferta para ter o jogador do Porto por empréstimo.

"Estamos interessados no empréstimo porque os valores são muito altos para a realidade brasileira. Temos falado com o procurador do Carlos Alberto (Richard Alda) para nos inteirar da situação. A partir do momento em que ele nos der carta branca, conversaremos com o clube", afirmou o vice-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, ao jornal português O Jogo.

O clube português, no entanto, pode dificultar o negócio. A intenção do Porto é emprestar Carlos Alberto a um clube europeu. Para o caso de venda, os valores são considerados altos, já que os direitos federativos do jogador são divididos entre o atual campeão europeu e o empresário Paulo Barbosa.

Carlos Alberto deverá chegar a Portugal nesta quarta-feira para se reunir com dirigentes de seu clube.

Além de renovar o contrato com o técnico Tite, o Corinthians já acertou as contratações do atacante Carlos Tevez, ex-Boca Juniors, e do volante Marcelo Mattos, ex-São Caetano.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
MBO_SEGURANÇA_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.